17 novembro 2014

Tag: Know Your Blogger

Estava bisbilhotando alguns blogs como de costume para tentar me inspirar em uma postagem e vi uma tag legal lá no blog "Pe-dri-nha" sim ele é escrito exatamente assim, e sim ele é um blog absolutamente incrível e muito bem escrito pela Manie. Enfim voltando ao assunto da postagem Manie participou da Tag Know Your Blogger essa tag consisti em convidar blogueiras(os) para responder 11 fatos sobre ele(a) e mais 11 perguntas feita pelo desafiador ou indicador, como preferi. Eu já respondi uma tag como essa, porém faz um tempinho, então resolvi participar novamente. Então vamos começar..

11 Fatos sobre mim
1. Já fui fã da banda calypso. Sim, sabia cantar até cavalo manco. (Sério que falei isso?)
2. Odeio azeitona, até o cheiro me faz mal.
3. Participei de projetos do Olodum, que se chamava ou ainda chama "Olodum Mirim" :O
4. Odeio meu tamanho. (Também odeio essa palavra baixinha)
5. Ouço alguns gêneros musicais que muita gente odeia. (Melhor nem falar qual)
6. O filme titanic era meu favorito na infância *-*
7. Roubei um livro no ensino médio (na verdade não devolvi para biblioteca)
8. Sou viciada em seriados, graças ao Silvio Santos. Porque comecei assistir no sbt. -K
9. Faço administração de empresas, porém sonhava/sonho em fazer jornalismo.
10.Um seriado antigo que sou apaixonada é "One Tree Hill" <3
11. Já li um livro inteirinho em uma noite.
Tirei essa foto ontem e até parece que tirei exatamente para essa postagem rs.
11 Perguntas da Manie

1. Diga três livros que marcaram a sua vida. 
R: Para Sempre, Depois Daquela Viagem, Capitães da Areia.
2. Uma banda/cantor que você ouve e ninguém desconfia
R: É segredo!. Brincadeira, sou bem eclética e eu ouço "Só Pra Contrariar" HAHAHA..
3. Qual o roteiro turístico mais maneiro que você faria se pudesse escolher apenas três cidades?
R: Aracaju, Rio de Janeiro, Pernambuco
4. A coisa mais legal que fez esse ano?
R: Não só legal, foi a melhor coisa, conseguir entrar na faculdade.
5. Qual foi a última pessoa que você conheceu?
R: Nus, eu nem lembro, conheci tanta gente legal esse ano.
6. Se você tivesse uma quantidade X de dinheiro e pudesse escolher entre viajar ou comprar alguma coisa, o que escolheria?
R: Comprar, é algo que realizaria o sonho da minha mãe
7. Voltando ao orkut 2006: O que está no seu CTRL+V?
R: Saudade, não tem tradução
8. Duas músicas que você está ouvindo muito ultimamente. 
R: James Arthur - Recovery. Sam Smith - Stay With Me.
9. Você, hoje, é quem você pensava que seria, há dez anos?
R: Não mesmo, eu nunca imaginei poder alcançar tantas coisas e realizar tantos sonhos.
10. Qual personagem (de filme, desenho, livro) te representa?
R: Beatrice/Tris - Divergente, ela é uma pessoa forte e persistente, eu sou assim.
11. Qual foto você enviaria para um concurso sobre pessoas?
R: Pode deixar passar essa? Talvez a mais adequada e profissional que eu tenha '-'

11 perguntas para quem quiser participar

1. Qual seu personagem de filme/seriado/desenho/novela favorito(a)?
2. Já saiu da sua cidade natal? 
3. Qual o livro que marcou sua vida?
4. Qual gênero/banda/cantor que você curti mas ninguém sabe?
5. Sonho de criança?
6. Tem medo de?
7. Qual música que não sai da sua playlist?
8. Se sua vida pudesse virar filme, qual seria o nome?
9. Senti saudade de ?
10. Última música que ouviu hoje foi?
11. Música que te faz dançar que nem uma louca? (Tá, não precisa ser que nem louca rs)

Espero que gostem de conhecer algumas de minhas loucurinhas, como eu disse anteriormente no meu arquivo blog com certeza deve ter uma tag como essa, mas participei de novo com novas perguntas e novas respostas. Não irei indicar necessariamente nenhum blog, porém as perguntas estão ai para participar quem quiser participar. Até a próxima

~ Beijos lindas(os) ~

Um comentário:

  1. Anônimo27/1/15

    eu também ouvia calypso, sabia (e acho que ainda sei) dançar cavalo manco kk
    https://withmyjournal.wordpress.com/

    ResponderExcluir