05 setembro 2014

Os filmes em cartaz de setembro


Oi pessoal tudo bem?

Essa postagem esta um pouco atrasada, e para acabar de completar quando eu estou quase finalizando simplesmente sumiu tudo o que eu escrevi e estava planejado para ser postado mais cedo, então tive que começar do zero. Voltando ao assunto, esse mês de setembro esta repleto de estreias incríveis no cinema, eu até desistir de contar quantos filmes eu quero ver, como de costume selecionei alguns, para facilitar a vida de você leitores na hora de escolher. Confira a lista.

1. The Maze Runner - Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.
           Estreia:  18 de Setembro  - Classificação: *  - Gênero: Ação - Ficção Cientifica 



2. Se Eu Ficar - Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.
          Estreia: 04 de Setembro  -  Classificação: 12 anos - Gênero: Drama



3. O Doador de Memórias - Sinopse: Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.
Estreia: 11 de Setembro  Classificação: *  - Gênero: Ficção Cientifica - Fantasia - Drama



4. Lascados - Sinopse: 1994. Felipe (Chay Suede), Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela) são três jovens amigos que querem curtir o carnaval baiano. Para isso, eles pegam uma velha kombi dos anos 70 usada para vender cachorro-quente, e saem da capital paulista rumo à Bahia. Só que, no meio do caminho, surge Cenilde (Paloma Bernardi), uma jovem sensual e manipuladora que está louca para fugir das garras do pai e vai colocar a amizade dos três em teste. Juntos, o grupo vai viver uma série de situações inusitadas e embarcar em uma incrível viagem.
                    Estreia: 18 de Setembro - Classificação: *  Gênero: Comédia



6. O Físico - Sinopse: 
Na Pérsia do século XI, Rob (Tom Payne), um jovem cristão que sonha ser médico, finge ser judeu para estudar em uma escola especializada que não aceita seguidores do cristianismo.
 Estreia: 25 de Setembro    - Classificação: *  - Gênero: Aventura - Drama - Histórico



7. Anjos da Lei 2 - Sinopse: Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.
     Estreia
: 04 de Setembro - Classificação: 14 anos - Gênero: Comédia - Ação - Policial




8. Mesmo Se Nada der Certo - Sinopse: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.
Estreia: 18 de Setembro - Classificação: 12 anos  - Gênero: Drama - Romance - Musical




9. Hércules - Sinopse: Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

    Estreia: 04 de Setembro - Classificação: 14 anos - Gênero: Ação - Fantasia - Épico



PS: As classificações com (*) é porque não tinha ainda uma classificação exata nos sites de filmes.
Bom gente é isso. Responda nos comentários, qual filme você não vai perder por nada esse mês? Se ele não estiver nessa lista, fiquem a vontade para compartilhar. Até a próxima.


Xoxo, Taci! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário