06 setembro 2014

2 anos de Blog!


Oi gente..
O blog comemorou 2 anos no dia 01 de Setembro. Eu não conseguir postar em tempo por causa da correria da faculdade, com seminário marcado para próxima semana, entre outras coisas que me impedem de estar sempre ativa por aqui. Foi ai que tive a ideia de baixar um app do Blogger no celular, fica melhor para mim postar quando o tempo não me permitir, o app é bem simples, só para postagens mesmo,e é o que eu preciso.


Voltando ao assunto, 2 anos de Expresso da Taci. É isso mesmo, nem da para acreditar que conseguir levar a diante por tanto tempo, pois pensei em desistir por várias vezes...Mas eu consegui enfrentar todas as barreiras, e ainda enfrento a barreira da falta de tempo para poder continuar. Só tenho agradecer aos vocês leitores, que sempre estar presente a cada postagem nova. Agradeço por todo carinho e compreensão durante esses dois anos. Foram muitas mudanças até aqui, quantas coisas mudaram e como eu mudei também não é? 

Como forma de agradecimento eu tive a ideia de ampliar mais as redes sociais do blog, que já tem twitter e fan page e agora  criei um grupo lá no facebook para poder interagir com as blogueiras (os) e leitores, também criei um instagram só para o blog, lá vou poder postar as atualizações de postagens e novidades. E por fim criei uma conta lá no Bloglovin onde vou poder conhecer vários blogs e também compartilhar o blog Expresso com vários blogueiras. Enfim logo abaixo vai ter todos os links das antigas e as novas redes sociais da Expresso.

           @expressodataci



        Fan Page










Então por hoje é só. Espero que tenham gostado dessas novidades. E espero vocês lá, caso queira compartilhar a sua também, comenta aqui vou seguir todas de volta. Ah lembrando mais uma vez meus agradecimento a todos que fazem esse blog ser possível. *-*

Xoxo Taci

Nenhum comentário:

Postar um comentário