01 março 2014

Playlist: Olá Março!


Oi gente,
Hoje tem playlist do mês, e antes de começar a falar qualquer coisa dessa playlist, queria compartilhar com todos que esse mês começa uma nova rotina na minha vida. Sim, faculdade ai vou eu.. pela força do destino ou pela minha força de vontade não sei ao certo, mas vou conseguir realizar meu sonho de fazer faculdade, com muita luta, sacrifícios e obstáculos a ser vencidos, mas tenho a convicção de dizer, eu conseguir!.. Com essa nova experiência de vida não poderia deixarei de compartilhar com vocês um pouco sobre tudo, ah claro e não esquecendo, me desejem sorte. Logo mais terá uma tag relacionada a essa novidade, contando um pouco de tudo. Enquanto isso vamos desejar que esse mês de março seja repleto de vitórias e realizações em nossas vidas. Bem vindo Março, o mês que realmente começa o ano.  Para deseja positividades neste mês nada melhor que uma playlist, então vamos de música e aperta o play.



Me acompanhem também nas redes sociais Fan Page - Twitter - Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário