28 fevereiro 2014

Top5: Aproveitando a folga de carnaval


Oi pessoal tudo bem?
Estamos em pleno carnaval para alguns, e folga para outros. Quem esta curtindo o carnaval ? ou esta aproveitando para descansar? Resolvi fazer uma pequena lista para aproveita esses dias de folga e aproveitar.

01 - Inicie uma maratona de séries ou filmes: Se você é uma viciada em séries como eu, nada melhor do que retoma alguma que esta atrasada ou pesquisa algumas legais. Ou pode também assistir aquele filme da estante que nunca mais assistiu.



02 - Encontro com as amigas/Acampamento: Que tal um encontro com as amigas, cinema, acampamento, ou rodízios. Nada melhor que coloca o papo em dia com elas.


03 - Viajar por ai: Que tal uma viajem? ilha, ou interior é  legal, é sempre bom visita parentes e amigos, ou viajar com a companhia dos amigos ou namorado. Afinal são quase 6 dias de folga (a depender da região, pode chegar as seis dias)



04 - Estudar: É dia para descanso, mas se você tem que coloca os estudos em dia, a hora é agora.



05 -Descansar: Para quem não curti muito o carnaval, essa época sempre é bom tirar para descansa antes de volta a rotina de trabalho, faculdade, ou colégio. Então um bom descanso é ótimo e bem vindo.



E vocês, o que vão fazer nessa folga de carnaval? Comentem.


Me acompanhem também nas redes sociais Fan Page - Twitter - Instagram



2 comentários:

  1. Acabei de iniciar minha maratona de séries, vou tentar colocar em dia todas as séries que conseguir nesse tempo e vamos lá! lol
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe,, você é das minhas Karol, pois fiz o mesmo e iniciei séries novas, e fiz maratonas das atrasadas, nada melhor né ^^,
      Beijos

      Excluir