05 janeiro 2014

Top5: Filmes com estreia em Janeiro!


Férias? bom essa palavra é ótima principalmente pra quem ta curtindo uma bela férias, e o que agente faz nas férias além de se divertir, ir a praia, ler um bom livro, e fazer maratona de séries? Não podemos esquecer do cineminha. Pois é durante o mês de férias tem um montão de filmes sendo lançado, claro sempre tem aquele que agente quer muito assistir não é? Pois é montei uma lista dos filmes que serão lançados agora em janeiro e eu quero muito assistir.
1 - Confissões de Adolescente - Estreia dia 10/01/14


Sinopse: A trama conta história de Paulo (Cássio Gabus Mendes) que está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Baseado na série de tv que passou durante 1994 á 1996. Confira o trailer.



2 - A menina que Roubava Livros - Estreia dia 31/01/14




Sinopse : Adaptação do livro que é um grande sucesso no mundo inteiro, A menina que roubava livros enfim ganha as telonas. Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade. Confira o trailer.



3 - Trapaça -Estreia dia 24/01/14


Sinopse: Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo. Confira o trailer.




4 -
O Lobo de Wall Street - Estreia dia 24/01/14



Sinopse: 
O filme é adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort, que no Brasil ganhou o nome de "O Lobo de Wall Street". Belfort foi um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90. Sua história envolve o uso de drogas e crimes do colarinho branco. Confira o trailer.



5 - Frankenstein – entre anjos e demônios - Estreia dia 24/01/14.



Sinopse: Versão moderna da história do cientista Frankenstein e de seu monstro. Desta vez, a criatura participa de uma longa e sangrenta batalha entre dois grupos que se opõem há séculos. Confira o trailer.


E ai pessoal, com tantos filmes com estreia prevista para janeiro qual deles você vai assistir? Comentem. Se o filme que você for assistir neste mês não estiver aqui, deixe seu comentário falando sobre ele. Até a próxima.


Xoxo!



Follow-me!  Fan Page - Twitter - Instagram


2 comentários: