23 dezembro 2013

Natal, enfim chegou!!!


Oi pessoal tudo bem? esse post será especial, e apenas para agradecer a todos os leitores que fazem parte da história do blog Expresso da Taci, que claro sem vocês ele não estaria no ar hoje. Foram-se um ano de muitas mudanças principalmente aqui no blog, mudanças para mim, para o blog e para os leitores, como todos sabem fiz a grande mudança de exportar meu blog do Wordpress para o Blogger, foi bem complicado ter que mudar tudo, e ter que perder alguns dos leitores, mas aqueles que realmente curtia o blog se manteve presente, com esse post queria então agradecer o carinho de vocês que permaneceram aqui, visitando, comentando, e curtindo nossos posts, sei que fiquei muito ausente do meado do ano para cá, mas como vocês sabem foram tantas coisas que ocorreu que infelizmente tive que me ausenta por diversas vezes, espero que esse ano possa ser diferente.

Desejo a todos os leitores, amigos, colegas, blogueiros(as), família, um natal repleto de felicidades, amor e paz. Logo logo será um ano novo e que possa ser tudo diferente e melhor, um ano renovado de muita paz, amor, alegria, para todos nós. A Expresso deseja um feliz natal a todos.


Xoxo!



Follow-me!  Fan Page - Twitter - Instagram







Nenhum comentário:

Postar um comentário