23 novembro 2013

DIY: Colagem com caixa de papelão




Oi pessoal tudo bem?, eu estou super ansiosa para prova de vestibular que vou fazer amanhã, e vocês devem esta se pergunta o que eu estou fazendo aqui no blog postando rs, estou tão nervosa e ansiosa que tinha que passa o tempo fazendo alguma coisa, resolvi escrever, pois é uma coisa que amo fazer aqui. Esse post já estava meio que planejado faz um tempinho, só faltava mesmo coloca aqui no blog. Eu adoro falar de customização, diy, e faz um bom tempo que não falo sobre isso aqui. Sempre postei sobre diy's e é uma das categoria que mais faz sucesso,  com várias visualizações, mas nunca postei eu mesma fazendo, apenas postava ideias, foi então que resolvi praticar minha ideia.
O DIY de hoje é colagem em caixa de papelão, fácil, prático, rápido e barato. Tem coisa melhor? Vamos aprender?

Primeiro Passo: Primeira coisa vamos aos materiais. 1 Tesoura, Cola, se precisa utilize durex. Você pode esta escolhendo para fazer sua colagem, jornal ou revista com imagens que te agrade.

Segundo Passo:  comece a fazer a colagem na caixa, tapando ela totalmente, com pedaços pequenos de cada papel, deixa ela com visual tipo mosaico. Abaixo vou esta deixando dois vídeo para que possam melhor visualizar sobre a colagem.






Dica: Pode esta fazendo com qualquer tipo de caixa, de sapato, ou qualquer outra que tenha em casa, e a colagem pode esta fazendo com jornal, revista ou se prefere com papel de presente, desse decorados bonitinhos de sua preferência.

Agora confira como ficou a minha customização para minha caixa de acessórios. Ela é pequena apenas para coloca acessórios pequenos mesmo.





Fiz a colagem inspirado em tema jovens, já estou em mente outra customização e agora com uma caixa maior, quando já estiver tudo pronto irei posta no blog.
E vocês já fizeram algum tipo de customização? Me contem, pelos comentários.

Xoxo Taci! :)

Follow-me!  Fan Page - Twitter - Instagram

7 comentários:

  1. Fica bonito e é muito fácil de fazer *-*

    Beijos
    www.pepperlipstick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito e bem prático mesmo Bia, super obrigada pela visita e comentário, para mim como fã é uma grande honra, espero ter sua visita sempre, Beijos Bia.

      Excluir
  2. Gostei do primeiro vídeo pois é mega curto e ensina bem!! E também gostei da animação usada. Espero que tenha ido muito bem no vestibular.
    Jéssica do blog donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei o vídeo, é bem rapidinho e muito bem editado. Obrigada Jéssica, ainda não sei o resultado mas estou com pensamentos positivos, muito obrigada pela visita, sou super fã de seu blog. Grande bj!

      Excluir
  3. Anônimo28/11/13

    Amei o DIY , vou fazer kkkkkkkk
    Já estou seguindo seu blog.

    PS. Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou, obrigada você pela visita, eu não achei o botão de seguir seu blog :/, bjs

      Excluir
  4. Quando eu era pequena, amava cortar coisas das revistas e fazer colagens. Pena que não sabia finalizar e acabava estragando.
    Mas gostei dos videos.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir