07 novembro 2013

Bienal do Livro em Salvador!



Oi pessoal tudo bem? dei uma sumida de leve, por causa da semana de prova no colégio, bom tinha que volta com um post bem legal né?. Pois é estou super ansiosa para um evento cultura que vai ter aqui na minha cidade Salvador, começa amanhã a Bienal do Livro Bahia 2013, será minha primeira vez nesse evento e para melhorar tudo nessa noticia é que o local do evento é onde eu trabalho. Enfim vou passa todas informações necessárias para minhas leitoras de Salvador. E para quem não é aguardem que vou tenta fazer um post especial sobre minha visita a Bienal do Livro.
Como todos sabem o evento Bienal do Livro acontece em diversas cidade e tem como objetivo trazer cultural através de um evento literário, onde vários visitantes tem a oportunidade de se aproxima de seus autores favoritos. Conhecer livros novos, participar de diversas atividades culturais.

Terão como convidados, Thalita Rebouças, Eduardo Spohr, Raphael Dracon, Carolina Munhoz, e entre outros autores renomados, além de convidados excelente contará com debates com temas atuais, bate papo, e muito mais. Não tem como faltar, você pode esta conferindo a programação dos dias, e qual local irá participar no site da Bienal que vou esta deixando abaixo. Vale a pena conferi.

Para quem tem interesse de conhecer e poder participar de um evento tão legal como esse abaixo segui o endereço do local.

Av. Simon Bolivar - Jardim Armação  - Centro de Convenções da Bahia/ Salvador.
e Para saber mais informações sobre local, programação, e datas vocês podem esta acessando o site da Bienal. XI Bienal do Livro Bahia - 2013
Gostaram da dica de hoje?, eu espero esta podendo participa desse evento e poder registra para vocês, então fiquem ligados, logo logo tem post sobre a Bienal aqui.

Xoxo Taci! :)

Follow-me!  Fan Page - Twitter - Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário