21 agosto 2013

Wishlist de Agosto

Oi pessoal tudo bem?, estava vendo o arquivo do blog para ver se tem alguma tag que nunca mas postei, e vi que sobre "Wishlist" tem muito tempo que não faço aqui no blog, tem tanto tempo que estou impressionada até agora com isso, como pode? rs, pois é inacreditável, porque eu ando falando de minha listas de desejos e não monto uma para vocês ver, resolvi fazer, talvez eu faça uma em cada mês, vou escolher pouca coisa para essa, só para começa mesmo.

wishilistblog

o1 - Tênis Vans - Esse modelo de tênis estão super em alta, tem diversas cores, e ele pode ser usado entre homens e mulheres, estou apaixonada por esse tênis e já quero um <3

o2 - Case de Listras - Esse modelo de case é linda, uma pena que seja tão difícil encontra para samsung galaxy pocket. Mas assim que eu achar, eu compro.

03 - Mochila de Estampas - Não sei se já viram, mas ela estão na moda também, são lindas e também há diversas estampas, como essas e de listras, encontrei modelos parecidos recentemente na C&A, se alguém souber onde achar essa mochila com modelo tipo essa me avisem.

04 - Câmera Samsung - Faz tempo que me prometo uma câmera, e agora não só por querer e sim por necessidade, até para o blog mesmo, estou planejando compra provavelmente mês que vem, não precisa ser profissional mas que tire uma foto bem legal já vai esta bom pra mim.

05 - Batom Mac - Sou louca por batom, ultimamente comprei uns de cores mas fortes, agora quero de cores nude, e esses da Mac são simplesmente perfeitos. Estou aceitando presentes meninas rs.

Bom, é isso pessoal uma pequena Wishlist para o mês de agosto, espero dá continuidade nessa tag que eu tinha deixado de lado. E vocês, quer falar da sua listinha de desejos, deixa aqui seu comentário junto com o link do seu blog, para que eu possa retribuir.
Xoxo Taci!

9 comentários:

  1. Me joguei no Keds, acho lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. alternativaestilo22/8/13

    muito étnico que eu amo de paixão nessa Wishlist, né?! Gamei!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei a wishlist, Taci!!
    Se for comprar um batom da MAC, escolhe uma cor bem linda, ta? tem milhares de nudes pra tu escolher *-----*

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Estou encantada e quero um. <3
    beijos Cinthia :)

    ResponderExcluir
  5. Hehehe, super em alta, estou apaixonada <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale, me apaixonei nesses dois da frente são lindos *--*, hehe com certeza, obrigada Ju <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero tudooo pra mim.
    Eu amei esse estilo, bem hipster.

    Beijos, taci!

    ResponderExcluir
  8. Hehehe,, também amei e já quero, aceitando presentes ;*
    Beijinhos Carol <3

    ResponderExcluir
  9. ameii o blog ele é bem legal !! eu também sou de salvador !!! bjuss da uma passadinha no meu blog eu iria gostar muito , já estou seguindo !! www.modafeshion.wordpress.com

    ResponderExcluir