17 agosto 2013

Review: Batom Avon Tangerina Matte

blogexpressoreview

Olá pessol tudo bem? tinha prometido um review há uma semana atrás, estava sem tempo, pois hoje conseguir tirar umas fotos, não ficou com tanta qualidade como eu queria apesar de ser de camera de celular acho por ter tirado a noite prejudicou um pouco, tentei melhora as imagens, mesmo assim não deu muito certo. Enfim dá pra ver um pouco então espero que compreendam e gostem. Ah ele parece com aquele que comprei anteriormente na loja Loshoo.com e até compartilhei com vocês em uma review aqui no blog, mas não são iguais é diferente a cor e o batom ao todo.

Comprei há uma duas semana um batom laranjado da avon a cor dele é "Tangerina Matte" da ultra color avon FPS 15, (comprei na mão de uma colega que ficou por R$ 12,00 reais, um preço bem acessível mas não sei quanto esta na revista, deve esta com mesmo preço ou parecido) ele é lindo, tem durabilidade considerável, é macio, não é cheiroso como o da Duda Molinos mas não significa que seja ruim, fica com brilho logo quando coloca, depois não fica tão brilhoso nos lábios, pelo menos não no tempo que deixei para fazer o teste, mesmo assim eu recomendo, a cor é linda, colocando uma passada só de leve também fica perfeito com um tom laranja fraco, confesso que fiquei com um medo danado de fica horrível em mim, tenho um certo problema na escolha de make, pela minha cor de pele quase sempre acho que não vai combinar. Mesmo assim depois de pedi algumas dicas a colegas próximas e a blogueira que entendi do assunto elas tiraram minha dúvida e me tranquilizaram em relação a cor da batom.

Enfim, resolvi parar de vez com esse medo de ousar um pouco na maquiagem, vale a pena coloca um cor mas forte no batom, ou uma cor forte nos olhos. Mais claro com os certos cuidados básicos para não fica feio e pagar mico. Ainda estou pesquisando muito sobre esse assunto para não errar, e por enquanto fazendo minha coleção de batons com cores que amo, e alguma delas da cor que tinha medo de usar. Confira como ficou, e mas uma vez desculpe a resolução da imagem.
2013-08-17 21blogueira

Espero que tenham gostado, até a próxima review de beleza.


Xoxo Taci!! :*

7 comentários:

  1. Aí que linda a cor do batom! Adorei. Bjjjs
    http://owlblush.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do batom, estou até pensado em compra um igual rsrs.. Beijos Taci :)

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo esse batom *-*
    Eu tenho o vermelho matte, é super pigmentado!
    Beijos Taci *-*

    ResponderExcluir
  4. Uuui, muito lindo o batom hien, adoro o batom vermelho, da um ar de mais sexy até em um look social.. O blog da lindão, sucessos. E se puder da uma passadinha no meu blog. Beijão
    http://opaviroumoda.wordpress.com/2013/08/20/minhas-tres-primeiras-parceiras/

    ResponderExcluir
  5. Rsrs,compre sim é lindo *o*
    beiijoos :)

    ResponderExcluir
  6. Eu ia comprar esse, mas como já tinha comprado um avermelhado da Duda Molinos, não podia ter dois vermelho apesar que eu queria muito hehehe, sou louca por batons mas uso tão pouco rs,
    Beijos Ju <3

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem? que bom que gostou, me apaixonei por esse batom, tipo amor a primeira á vista rs, obrigada flor, e obrigada também pela visita, estou indo conhecer seu blog, volte sempre.
    Beijos <3

    ResponderExcluir