11 agosto 2013

Caderno para organização do blog!

Oi pessoal tudo bem?, ontem comprei um caderninho de anotações bem fofu para organizar melhor as postagem do blog. Sempre prometia compra mas sempre esquecia,  e acabava que anotações do blog ficava em um monte de lugar, no pen drive em pastas, no caderno velho, na agenda do colégio, tava na hora mesmo de organizar melhor o blog, foi quando me deparei com um caderno super lindo de corujinha que era perfeito para anotações do blog.

Sem blogogg2Recentemente fiz um post aqui no blog, falando sobre a rede social "Listography" que foi indicado pela blogueira Melina Souza. Para manter um blog organizado é bom seguir duas regras, sempre separar suas postagens do dia, anotando é bem melhor e para lembrar é legal também o Post-it ou canetinhas coloridas, o meu por exemplo tem um tamanho médio, então é ótimo para carrega na bolsa, para caso eu lembrar de anota algo do blog ou lembrar de algum assunto de post.

2013-08-11 16blog
(Desculpe a resolução das fotos)


Então pessoal que tem blog, fica a dica, compre um caderninho ou agenda, para anotar os lembretes de mas importância, organize seus horários, principalmente quem estudar e tem pouquíssimo tempo no blog, se manter sempre organizada e em dia com o blog.

E vocês pessoal tem alguma dica de organização? deixe aqui sua dica com link do seu blog para que eu possa retribuir os comentários.
Xoxo Taci!

12 comentários:

  1. que caderno lindo, amo corujas! *-*
    gostei muito da sua ideia, to precisando me organizar, porque estudar o dia todo+estudar+se dedicar ao blog não ta dando muito certo. Amei, de verdade.
    Beijos, Maria
    http://sixteenofdecember.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria tudo bem? eu também fiquei apaixonada nas corujinhas rsrs, é bom sim eu por exemplo estudo e estou no ultimo ano, as vezes fico super sem tempo para o blog e fico até uma semana sem postar, e além dos estudo faço estágio a tarde, é bem complicado, mas consigo sempre conciliar tudo, é bom ter um caderno para anotar, se organizar mas, fica a dica rs. Beijooos volte sempre, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. ficou super lindo, flor! *.*

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    To precisando de um caderno também para anotar tudo, assim todos os posts que queremos fazer está anotadinho!
    To seguindo já, segue tbm?

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  5. Hehehe... obrigada linda, *-* que bom que gostou, fico super feliz :)
    bj

    ResponderExcluir
  6. Foi isso que pensei Claudia agora estou pesquisando de como começa nele, achei um vídeo incrível de uma blogueira bem legal, próximo post de organização postarei aqui, pra você que ainda vai compra vai amar as dicas dela. Estou te seguindo também, um beijo obrigada e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  7. Eu não dou muito certo escrevendo, mas fiz uma planilha em que dividi pra coisas da escola, pessoais e do blog, tem dado bastante certo : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Obaaa, vou adorar ver *--*

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  9. Planilham dão certo sim já vim várias dicas de planinha principalmente para organizar finanças, independentemente como se organizar o importante é conseguir separas as tarefas principalmente agente blogueira que tem que se dividi em dobro para o blog. Bjjj :)

    ResponderExcluir
  10. Eu uso caderninho desde que iniciei o blog, e realmente ajuda muito!
    Adorei tuas corujinhas *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Então acho que vou me dá bem, sempre ouvi esses conselhos mas nunca comprava, até que fim consegui um do jeitinho que eu queria, estava precisando para leva na bolsa as vezes tenho ideia na rua, no colégio e não lembro quando chego em casa.Então vai quebra esse galho também hehe, Beijos Ju <3

    ResponderExcluir
  12. […] que anteriormente fiz um post sobre agenda que comprei para me organizar melhor aqui no blog? (clique aqui) Pois é eu comecei a pesquisar como separar essas tais organização como categorias na agenda, […]

    ResponderExcluir