19 julho 2013

Tá na Moda: Ear Cuff

ddf

Olá meninas, vamos fala de uma tendência de acessório? Já ouviram falar dos Brincos Ear Cuff? com certeza já viram ele, mas não sabiam o nome. Esta na moda e várias famosas estão usando. A Valdirene e a Patrícia  de "Amor á Vida", e a Amora de "Sangue Bom" estão usando. Eles são bem ousados e alguns modelos precisa ter atitude para usar. são brincos lindos e diferente que se prende no contorno da orelha e alguns coloca no furo da orelha. Com modelos variados de pequenos, delicados, grandes e coloridos. E você curtiu essa tendência? veja algumas inspirações do Ear Cuff nas famosas.




Lembre-se na hora de usar deixe a orelha amostra, o cabelo colocado de lado fica ótimo, e nada de exageros de acessórios. O Ear Cuff pode ser colocado em diversos looks, combina com tudo tanto com casual como para looks mas sofisticado.



E ai meninas usaria o Ear Cuff? Até a próxima.

Xoxo Taci!

6 comentários:

  1. Acho peeeeeeerfeito esse acessório, muito lindo!! Bjjs.
    www.owlblush.wordpres.com

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns modelos que são bem legais, outros super exagerados, tipo esse preto..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também achei Ana, tem uns que são realmente lindinhos rs. Bj

    ResponderExcluir
  4. Concordo o que mas me encantou foi o da Valdirene personagem da Tatá e o da Eliana achei não tanto exagerado que com detalhes lindinhos rs. Mas tem para todos os gostos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Taci!
    Lindos os modelos, pena que não achei um para chamar de meu!
    Bjs!

    http://www.chegouaminhahora.com.br

    ResponderExcluir
  6. Rsrs, também achei lindos, tem vários modelos por ai, logo logo você vai achar um, esta se tornando popular agora, então provavelmente vai achar um que combine com você, Beijos Liliane, obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir