22 julho 2013

Resenha: Truque de Mestre

4-cavaleirosblogOlá pessoal tudo bem?, estou devendo mas postagem, queria agradecer aos novos visitantes, e comunicar que essa semana será um pouco complicado manter um blog mais ativo diariamente, estou perto de semana de provas, e fazendo testes, e trabalhos. Gostaria de pedi desculpa, e espero que entendam. Enfim vamos falar agora da postagem de hoje, prometi que iria fazer um post de filme inédito lembra?, durante minhas férias fui ao cinema com uma amiga assistir um filme que até então nem sabia que ia assisti esse, por causa que nunca marcamos horário então chegamos lá e assistimos o filme a depender do horário, como eu já estava super interessada, escolhi "Truque de Mestre",  depois que vi o trailer no comercial, me interessei bastante, e não me decepcionei com ele. Gostei muito da sinopse do filme, e o enrendo é excelente, e quando assisti foi melhor impressão possível, e se fosse para dar uma classificação de 1 á 10 estrelas acho que daria 8.


Titulo: Truque de Mestre - Gênero: Suspense/Policial - Duração:1h 56 min.
Classificação do Filme: ★★★★★★★★

Resenha: O Filme por ser de suspense já começa com alguns mistérios, no começo mostra a vida de cada mágico, de como eles fazem suas mágica, são quatro mágicos. O Daniel Atlas é o mágico carismático e tem grande habilidade de ilusionismo. A Henley Reeves , é ex integrante de palco de Daniel e parece ter tido um caso amoroso com ele na época, e agora ela trabalhar sozinha fazendo shows de ilusionismo. O Merritt McKinney é o mentalista que tem o poder de hipnose, já tinha sido muito famoso no passado, mas teve uma problemas crise financeiro com o irmão, e agora leva a vida dando golpes. E oJack Wilder tem habilidades de abrir portas e roubar carteiras E juntos cada um com sua habilidade formaram o quarteto chamado "Os Quatro Cavaleiros".


Eles recebem uma carta misteriosa, de uma tal pessoa que mais misteriosa ainda. É assim que eles se conhecem e se juntam. Após isso eles começam a fazer assaltos com suas mágicas e ilusionismo, até que eles resolvem fazer um assalto em pleno show com o homem que faz parte da plateia. Esses assaltos chamam atenção da FBI e do agente  Dylan Rhode, que não acredita em mágicas e procura do ex mágico Thaddeus Bradley.  E é a parti dai que a história se desenvolve. Com o agente Dylan investigando o grupo de mágicos junto ao ex mágico Thaddeus Bradley, que ajuda investigando como são feita as mágicas.

No fim do filme mostra algumas reviravoltas que vão surpreender o público, que na minha opinião é a melhor parte do filme, pois o verdadeiro truque é revelado só no fim. Gostei e Indico para o pessoal que esta de férias e esta procurando um filme legal para assisti, a dica é essa, ótimo filme.

Para quem ainda não viu ainda nem o trailer assista logo abaixo. E corre pro cinema para conferi mas esse sucesso do cinema.






Até a próxima, Xoxo Taci!

9 comentários:

  1. Nossa parece muito bom!! Já tinha escutado falar do filme, mas não imaginava que ele fosse assim sobre magia e etc *o* Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  2. Ah e vc podia me dizer novamente qual cover q vc indicou lá no blog? Eu exclui o comentário sem querer :/

    ResponderExcluir
  3. Esse filme parece ser demais, vou tentar assistir ;)
    Taci, quando puder visita meu blog, se gostar dos posts segue tá ;)
    http://elaynegabriele.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzana, eu também não esperava que fosse bom porque diz que é do gênero suspense e alguns filmes de suspense não são legal na minha opinião, mas quando assistir mudei totalmente minha ideia do filme e gostei muito, espero que tenha um segundo filme. Recomendo para você, caso venha assisti, me conte o que achou rs Beijos, volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Mandei para seu blog, nos comentários. Beijos Suzana :**

    ResponderExcluir
  6. É bom sim Elayne, super recomendo caso venha assistir, depois pode vim contar do que achou do filme, volte sempre, obrigado pela visita e pelo comentário. bj <3

    ResponderExcluir
  7. OI Taci, respondi seu comentário
    http://elaynegabriele.wordpress.com/2013/07/27/look-pin-up/#comments
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Acabou de entrar p minha lista. *-*

    ResponderExcluir
  9. Hehehe... que bom Fê, é massa você tem que assistir. :)
    bj

    ResponderExcluir