09 julho 2013

O blog esta com novo endereço

994849__788971668_n

Oi pessoal, o blog esta com novas novidades, como eu havia falado anteriormente, em Setembro fazemos 1 ano de blog. E até lá vários projetos para melhoria do blog será realizada. Um dos projetos a ser realizado e que não poderia faltar era compra meu tão sonhado domínio que venho prometendo mas não estava com tempo para fazer isso. E enfim conseguir realizar esse sonho para o blog, e agora ele esta de endereço novo, mas não precisa se preocupar, quem esta com endereço antigo será redirecionado para o novo. Então vem conhecer o blog de endereço novo e brevemente de cara nova.

E logo mais terá mas novidades. Aguardem!..
Xoxo Taci!

10 comentários:

  1. alternativaestilo9/7/13

    que feliz, parabéééns :D

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa!
    volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que sonho! Também estou planejando meu domínio, quem sabe né? Hahaha
    Parabéns!!
    Beijos ♥

    http://pollysdreams.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Taci. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Sonho mesmo Polly, queria muito fazer isso, e achei que a hora certa fosse agora, o blog esta perto de completa um ano, e esta cada vez mais amplo e com novidades, seguidores. Torço pelo seu blog é o melhor a fazer, se quer profissionalizar-lo e fazer com que ela cresça o primeiro passo é o domínio.
    Obrigada, estou muito feliz mesmo ahahaa..

    Bjs Polly :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Taci!! Mas, como vc fez para comprar?? Estou querendo compra pro meu tbm. =/

    ResponderExcluir
  7. Para mim foi um pouco complicado Naara, o Wordpress é muito cheios de limitações como você é Blogspot basta procura na internet uma empresa que você se agrade com o preço do domínio que tem de todos os preços, e de todos os tipo de domínio como .com, .com.br, .net, vai da sua escolha dependendo cada um tem seu preço, vou te dá um exemplo na UOLHOST custa em média 19,90 por ano, lá você pode conversa com eles para fazer o redirecionamento de url o endereço do seu blog ir direto para seu novo endereço, tem alguns blogs que explica isso passo a passo, você pode procura no youtube também, depois tudo pronto, você só pagará mesmo o domínio comigo foi diferente por ser Wordpress, pago o domínio e a hospedagem, vai bem fácil de você compra e baratinho porque é por ano ;), procure mas informações, qualquer coisa pode pergunta Naara :)

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. […] um ano como blogueira eu fiz questão de presentear o blog dois meses antes da comemoração comprando o domínio. Com certeza foi uma realização muito grande para a Expresso, e estou vendo resultados, então […]

    ResponderExcluir
  9. […] um ano como blogueira eu fiz questão de presentear o blog dois meses antes da comemoração comprando o domínio. Com certeza foi uma realização muito grande para a Expresso, e estou vendo resultados, então […]

    ResponderExcluir