11 julho 2013

Lista de Filmes do Mês de Julho

lr_lvzwkjHtAi1qjy7c0o1_500_large_large

Olá pessoal, tudo bem? com certeza sim, mês de Julho, que significa férias, curtição, diversão. Infelizmente minhas férias já acabarem, alguns leitores que não são do nordeste devem esta se perguntando como assim?, vou explicar, sou de Salvador, uma das cidades da região Nordeste, o que significa que nossas férias é em Junho, o mês das festas juninas, por isso já acabaram, infelizmente mesmo, porque passou tão rápido. Mas voltando para o assunto, Julho, férias, diversão, igual a vários filmes em cartaz para assistir. Então separei alguns que tem estreia esse mês. Confira.

1 - O Cavaleiro Solitário

Sinopse : Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.
Gênero: Aventura - Classificação: 14 anos






2 - Truque de Mestre

Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Gênero: Ação - Classificação: 10 anos






3 - O Homem da Aço

Sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem.

Gênero: Ação - Classificação: 12 anos






4 - Todo Mundo em Pânico 5

Sinopse: Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Lembrou de algum filme específico? Sim, o longa é uma paródia de Cisne Negro, trazendo ainda uma veterana diva da companhia que enlouquece após ser cortada e uma mãe controladora que deseja ver a filha alcançando o sucesso que ela não teve.

Gênero: Comédia - Classificação: 14 anos






5-  Wolverine Imortal

Sinopse: Deprimido devido à morte de Jean Grey (Famke Janssen), Wolverine (Hugh Jackman) vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal. O herói aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam apenas aguardando esta oportunidade para matá-lo.

Gênero: Ação/ Fantasia - Classificação: 10 anos






6 - O concurso

Sinopse: Caio (Danton Mello), Rogério Carlos (Fábio Porchat), Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e Freitas (Anderson Di Rizzi) vieram de várias partes do país para o Rio de Janeiro, onde irão fazer a prova para um importante concurso público. Eles se conhecem na cidade maravilhosa, em meio aos estudos, mas logo percebem que apenas têm chances de passar na prova se conseguirem antecipadamente o gabarito. Para tanto eles entram em contato com o submundo, se envolvendo em várias confusões por estarem em uma cidade bem maior do que as que estão acostumados.

Gênero: Comédia - Classificação: 12 anos






Alguns esta com data para estreia esse mês, recomendo todos, eu já assistir um deles que foi "Truque de Mestre" e na minha opinião é ótimo, super recomendo e logo logo tem resenha aqui no blog. Bom cinema para todos, e ótimas férias pessoal.
Xoxo Taci!

7 comentários:

  1. Adorei os filmes!! Nossa, uma pena que minha cidade não tem mais cinema =/ Quero tanto ver Super Homem e Wolverine logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de filmes, e principalmente o filme eu estou loca para assiste "Truque de Mestre", não fique triste não, eu também sou de Salvador e a minha férias já acabou infelizmente também mais é assim mesmo :(. Beijos Taci

    ResponderExcluir
  3. Poxa que pena mesmo Leidi :/, cinema é um dos hobbies que não vivo sem rs, é ruim mais você pode assistir online depois. Onde você mora amiga?,

    ResponderExcluir
  4. Rsrs pois é Ane.
    Super recomendo "truque de mestre" é muito bom *-*
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para assistir o Cavaleiro Solitário, o Homem de Aço e o lindo Wolwerine! :D

    ResponderExcluir
  6. Também quero ver Wolverine, e depois O Cavaleiro Solitário, amei os trailer parece ser ótimos.

    ResponderExcluir
  7. Eu moro em Aracruz/ES, é uma cidade litorânea pequena, se destaca por conta das indústrias daqui, até tinha um cinema, mas ano retrasado o banco Santander comprou o local e se instalou aqui =/

    ResponderExcluir