03 julho 2013

Já ouviram falar de Ed Sheeran?

g

Oi pessoal, hoje vamos falar de música, ou melhor do cantor do momento Ed Sheeran, já ouviram falar?. Quem assistir "The Vampiire Diaries", deve ter ouvido a música dele, pelo menos foi assim que eu o conheci.

Nome dele é Edward Christopher, nascido em 17 de Fevereiro de 1991, ele é um cantor e compositor britânico. Recentemente assinou contrato com a gravadora Asylum / Atlantic Records. E sua primeira música a fica conhecida no Reino Unido nas paradas de sucesso foi a "The A Team".


Sheeran começou a gravar em 2005, produziu seu primeiro EP, mas tarde em 2006 e 2007 gravou mas dois albuns. Em 2008 se mudou para Londres para realizar alguns shows em lugares pequenos, e as vezes com cerca de 5 pessoas como público. Também em 2008 fez um teste para uma série de tv. No ano seguinte ele passou a realizar 312 shows, e lançou seu novo EP titulado "You Need Me". Em Fevereiro de 2010 gravou seu EP mais esperado titulado " Loose Change EP" que incluiu um dos seus maiores sucesso "The A Team". Ao logo de 2010 Sheeran começou a chamar muita atenção no seu canal no youtube. Já ganhou prémio pela música "The A Team, já ajudou a compor duas músicas com One Direction, e uma com Taylor Swift com quem também fez um clipe com a música "Everything Has Changed".


Enfim, esse garoto de sucesso merece tudo de bom, me encantei com suas músicas, assim que o conheci através da série TVD com a música "Kiss Me". Eu me encantei a primeira vista, logo depois na quarta temporada da série passou a música "Gime Me Love" Na minha breve pesquisa, conheci melhor o Ed Sheeran., e me apaixonei, excelente cantor e compositor e merece toda credibilidade e todo sucesso que esta vivendo. Confira algumas músicas de sucesso.




















E esse é alguns de seus sucessos, a música que mais gosto dele é a "Gime Me Love", tão linda de ouvi que me emociono. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco desse cantor maravilhoso Ed Sheeran. E vocês tem alguma dica musical?, deixe aqui nos comentários e dá um like se gostar.

Xoxo Taci!

6 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar sim, mas a primeira e única música que ouvi foi essa com a Taylor, que a propósito é linda e tem um clipe muito fofo, né?
    Vou escutar essa "Give me love", já que tu disse que é linda *-* hehe

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ele canta muito bem! Com toda certeza... eu já conhecia as músicas dele mas não a 'história' obrigado c:

    ResponderExcluir
  3. Adoro as músicas dele, mais as que eu gosto “Gime Me Love” e "The A Them". Beijos Taci :)

    ResponderExcluir
  4. Demais, uma das que gosto também, mas The A Team e Give Me Love, é uma das melhores, escute sim depois me conte o que achou, o clipe também é excelente. *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que gostou, eu também conhecia a música mas muito pouco sobre ele, por isso pesquisei e achei interessante e resolvi apresenta a vocês. Obrigada pelo comentário e pela visita.

    bJs volte sempre

    ResponderExcluir
  6. Minhas preferidas também são essas Ane, temos gostos iguais rs.

    Bjs Ane :)

    ResponderExcluir