16 julho 2013

E quando está dando certo...

largennh

Agente sempre acha que está dando tudo certo, e sempre tem alguém para chega e atrapalhar tudo. Por que não podemos ser feliz por completo. Por sempre tem que ter um uma coisa impedindo a felicidade.

Quando eu era pequena eu realmente achava que a felicidade era chega do colégio, e ir brincar, era a hora que eu mas esperava, e a que mais demorava de chegar. Quando somos criança a melhor parte é não ter responsabilidade, sendo assim a coisa mas importante a fazer, era rir, brinca, brincar e brinca, não existia nada que não desse certo, tudo era certo, tudo era perfeito, tudo era fácil.

Sinto falta dessa época quando tudo costumava dar certo, e a felicidade não tinha fim. As pessoas podia ver meu sorriso todo dia, mesmo passando por tudo que passei na infância, nada importava, apenas a felicidade, apenas o que eu achava que era felicidade.

Hoje é tudo diferente. Meus sorriso? é pouco visto, perfeição? não existe, ser fácil? nunca é. E eu me pergunto, quando vai da certo, quando vai volta a ser como era antes, quando?

A única coisa que resta no final de tudo isso?, uma interrogação bem grande para todas as minhas perguntas. Quando vai dar certo?
- Taciane Souza

2 comentários:

  1. Adorei o texto, e concordo muito com tudo que tu escreveu.
    Quando as coisas vão dar certo, né?? :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom gostou Ju, eu não costumo fazer textos mais alguns problemas da minha vida me inspirou esse, é como se fosse um desabafo escrever o que estou sentido. Obrigada pelo comentário bj

    ResponderExcluir