06 abril 2013

Resenha: A Hospedeira

2109

Olá pessoal, hoje vim fazer mas uma resenha do filme que assistir e amei, no sábado passado eu fui ao cinema pensando em assistir “A Busca” ou “ A Hospedeira”, pelo horário acabei optando pela segunda opção, já estava em mente que queria assistir, no trailer parecia ser um filme muito bom, mas pela sinopse quando li não gostei tanto assim por contar história de alienígena e outros planeta, confesso que não gosto muito de filme com esses contexto. Mas não é que acabei amando a história depois de assistir. O filme científico e romântico, mas pra quem assistiu sabe que é bem engraçado, algumas cenas.



O filme é baseado no livro “The Host” de Stephenie Meyer a mesma escritora da saga Crepúsculo. A Melanie é uma protagonista encantadora, passa por vários sacrifícios para salvar seu irmão caçula. É completamente apaixonada Jared, mas tem um detalhe a terra acaba de ser invadida por alienígena que controla a mente e o corpo do ser humano. Melanie e Jared fazem parte do poucos humanos que ainda existem na terra e eles fazem de tudo para sobreviver juntos. Até que Melanie é capturada, tentando salvar seu irmão. O espirito que hospedar em seu corpo se chama Peregrina, e Melanie usará suas lembranças para que Peregrina a ajude a achar o esconderijo dos únicos ser humano na terra. E quando Peregrina se junta a eles começa a luta para explicar e fazer com que todos entendam que mesmo com Peregrina hospedada em corpo,  Melanie permanece viva dentro dele. Peregrina se apaixona por Ian um ser humano. E se forma um triangulo amoroso entre Ian, Jared e Peregrina/Melanie, quase um quarteto eu acho, e nesse meio tempo acontece muitas cenas engraçadas entre eles. Que são uns fofus. Estou tão apaixonada por esse filme ♥.♥



Enfim esse é mas o menos um resumão do filme que eu estou apaixonada e louca pra chega logo o próximo filme, que deve demora um pouco. Eu super recomendo a vocês assistirem, e não tire ideia precipitada como eu fiz antes mesmo de assisti. E se amar muito como eu amei pode esta lendo o livro, como vocês sabem é baseado em um livro e deve ser bem legal.
Confira a sinopse do filme a seguir.

Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro, e esta seria mais uma simples história de amor se não fosse um detalhe: estamos no futuro e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por um parasita alienígena, que controla mente e corpo. Melanie e Jared fazem parte dos poucos humanos que ainda lutam para sobreviver, até que Melanie é capturada por Peregrina (Diane Kruger), que usa de suas lembranças para localizar o esconderijo dos humanos. Melanie não vê outra saída se não ocupar a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção da Peregrina que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared.

Bom espero que tenham gostado da resenha, que eu prometi lá no post de links. E melhorei bastante porque costumo falar muito pouco da minha opinião em relação ao filme. Esse post ficou bem legal e dá pra entender mas o menos sobre o filme. Super recomendo pessoal. Até a próxima resenha. Xoxo! ♥

Um comentário: