07 abril 2013

Meme: Selo

tumblr_mhqcn4AMQW1r06vp5o1_500_large

Oi pessoal, acabei de ser indicada novamente para um Meme, chamado "Selo", como havia dito anteriormente em uma postagem de Memes, adoro participar e responder perguntas, então vocês que também amam e sempre são chamada podem indica a Expresso. Fui indicada pela Carol do blog OiCarolinamuito obrigada Carol,eu amei. Agora vamos as perguntas que são apenas 5 e bem básica sobre o blog. Confira

  • O que a levou a criar um blog?
    R:  Sempre quis compartilha com as pessoas um pouco sobre as coisas que gosto um pouco sobre mim, hoje em dia virou moda as pessoas fazerem blog para isso mesmo, conhecer pessoas, falar sobre si e etc. Outro motivo é que sempre gostei de escrever e ler, e com a aproximação de eu concluir o ensino médio, também chega a dúvida que curso fazer eu mesmo já mudei inúmeras vezes e hoje em dia tenho a quase certeza que será mesmo jornalismo, queria muito praticar minha escrita e ler mas,  fazer um blog era ótimo para isso. Juntou tudo isso, minha vontade de conhecer pessoas diferente de compartilha, de fazer um canto para mim e melhorar minha escrita, leitura, acabei fazendo mesmo com medo de que não desse certo e eu não conseguisse ir adiante mas estou aqui a exatamente 7 meses.



  •  O que você mais gosta, dos comentários ou dos seguidores?
    R: Dos comentários sem dúvidas, você vê que a mensagem que você passa no seu blog esta sendo transmitida muito bem, que as pessoas estão dando valor a isso, lendo sua postagem, e também respondendo as minhas dúvidas porque blog não é só da dicas, e ensina, agente blogueira também aprendi muito com outras blogueiras e leitores, acho super importante comentar em uma postagem porque nos dá confiança, saber que seu objetivo esta sendo alcançado e dando certo. Seguidores claro é importante se não fossem eles como poderíamos ter comentários. Mas não importar a quantidade que temos e sim o carinho que recebemos desses seguidores. Pode até ser cliché isso que estou falando mas essa é minha opinião.

  • Você se inspira em alguém ou algum blog?
    R: Na maioria das postagem inspiro em objetivos pessoas mesmo, mas não nego que muitas blogueira me inspira muito na hora de uma tag ou post. Conheço várias por ai, mas claro sempre tem aquela especial que diariamente estou vendo seus posts de tão bom que é o da Melina Souza por exemplo o "A Serie of Serendipity" é incrível eu amo suas postagens e a Melina é uma fofa, e super simples, suas postagens as vezes é bem simples mas é objetiva, ela o que ela escreve nos passa uma mensagem muito boa. Eu me apaixonei pelo blog dela. E tem também o "Vinte e Poucos" que eu acho bem parecido com o da Melina mas claro toda blogueira tem seu diferencial e não poderia ser diferente com a Amanda. Tem outros que amo mas esses eu visito com frequência.

  •  Qual foi a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?
    R: Acho que a melhor situação esta sendo agora, estou amadurecendo como pessoa, e a Expresso esta passando por amadurecimento também e cada dia, ao decorrer do tempo a situação melhora muito.  Claro não é fácil nada é fácil sempre tem o do contra, mas como seu sempre digo sou uma pessoa super determinada no que eu quero, e meus objetivos com o blog esta sendo alcançado aos poucos e quem segui agente sabe. Mas cada coisa no seu tempo e tudo ficará certo.

  •  Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
    R: Menos violência e menos preconceito. Não importa o que você é, como é e da onde veio, importa que todos nós somos iguais independentemente, e claro muita Paz nesse mundo, teria que ser lei para manter a paz no mundo. Porque assim tudo seria diferente, e nada seria triste como é hoje.

Bom pessoal esse foi mas um Meme aqui na Expresso vou indicar três blogs. Mas claro pra quem não esta sendo indicado fiquem a disposição para responder as perguntinhas.

- Doce Apego
- Não encontramos o Amor
- Lets Cordeiro 
Xoxo! ♥

13 comentários:

  1. Amei suas respostas! Vc se parece muito mesmo comigo!
    Fiquei feliz. :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas.. Menos violência e menos preconceito com certeza. :D

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog através do blog da oicarol. Gostei das respostas, deu pra conhecer um tiquinho de vocês.


    Beijos
    http://mundodaluaaa.wordpress.com/ ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou te indicando para uma TAG entre as blogueiras. Estou ainda preparando.. Da uma olhada lá no meu blog Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal suas respostas.
    Gostei!
    Beijos, sucesso.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi agradeço por me indicar vou dar uma olhada sim e assim que dê estarei participando também ok. (estou um pouco sem tempo rs.) Agradeço novamente beijocas ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi que bom que gostou flor, muito obrigada, te desejo igualmente. Volte sempre beijocas ♥

    ResponderExcluir
  8. Ops... tem mais um selo para vc no meu blog!! rsrsrsrs
    http://vanessamartinezmakeup.wordpress.com/2013/04/10/selo-de-blog-versatil/

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oieee *-* adoro Selos, obrigada por indicar, logo logo estarei postando aqui e te mando o link, Muito obrigada Vanessa, adorei *-*

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostouuuu!! fiquei feliz!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Eu amei.. esse final de semana vou esta postando, agradecida Vanessa, bjocas ♥

    ResponderExcluir