21 março 2013

Oz: Mágico e Poderoso + Kit de Maquiagem Duda Molinos

oz 2

Olá gente!, sei que estou sumida falta de tempo mesmo. E jajá terminam minhas férias, espero que essa falta de tempo não complique mais ainda, enfim tudo vai se ajeitar.
O Filme da Disney "Oz -  Mágico e o Poderoso teve sua estreia no dia 08 de março, eu já assisti logo mais uma resenha sobre ele. E o filme inspirou a criação de vários produtos de beleza no exterior. O Brasil não podia ficar sem essa não é mesmo?. Pois chegou a vez do Brasil lançar sua linha com edição limitada, o kit "Magic Duda Molinos Make Up" ele será vendido somente no site da Sephora Brasil e vai custa um precinho meio salgado R$ 99,00. Mais pra quem curti esses kits de make vai valer a pena comprar. O conjunto vai esta trazendo batom, gloss, lápis de olho preto com esfumador e sombra, e as a cores foram escolhida pelo beauty expert Duda Molinos, e eles foram inspirados na Bruxa Theodora interpretada pela atriz Mila Kuniz. Nos lábios as cores vão ser no tom vermelho e nos olhos tons neutros do preto com fundo acobreado. E fica a dica que essas cores são forte tendência no inverno 2013. E para melhorar esse kit ele vem acompanhado com uma bolsa vintage criada exclusivamente, que remente á temática do filme. Confira abaixo.

foto_divulgacao


Até a próxima. Xoxo!

2 comentários:

  1. Por que tudo que é legal é caro hein....rsrs
    bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. AHAHA... Boa pergunta viu Silvana, também não entendo, o produto é ótimo vale a pena mais o preço é tão salgado ://. bjs bom final de semana pra você *-*

    ResponderExcluir