30 março 2013

Meme: Um pouco sobre o blog!

481122_537598002938369_2108924661_n_large

Oi pessoal, fui mas uma vez tagueada para um Meme bem legal, pois é, como adoro responder esses perguntas de Meme resolvi participar e hoje falando um pouco sobre o blog que nesta segunda-feira completa 7 mês e de comemoração teremos surpresas. Fiquem ligadas. Fui tagueada pelo blog "Nanda Secrets"  te agradeço Nanda adorei o Meme. E  já faz um tempinho mas, mesmo assim eu já estava em mente em responder as perguntas, e vamos lá conferi as perguntinhas.
Perguntas (?)




  •  Como escolheu o nome do blog?
    R: Foi difícil e mudei não sei quantas vezes, mas queria que ele tivesse meu nome, porque seria meu canto, então tinha que ter minha cara, minha personalidade, esse era o objetivo falar sobre mim. Mas o nome Expresso veio de um quadro em um programa daqui de Salvador chamado "Expresso da Moda", como meu blog não iria só falar de moda, troquei para meu apelido Taci. E antes mesmo de colocar fiz uma enquete em um grupo entre blogueiras,e elas aprovaram dai ficou "Expresso da Taci"

  •  Há quanto tempo tem o blog?
    R: Dia 1 de março completa 7 meses estou mega feliz, e fazendo planos para poder melhora-lo ainda mas.

  •  Como divulga o blog?
    R: Nas redes sociais mesmo, na própria página do blog, no twitter, em grupos e entre visitas que faço em diversos blogs.

  • Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
    R: Não imaginava que esse assunto fosse ser mas procurado, mas os assuntos relacionado a moda, e a diy com customizações elas adoram e sempre tem bastante visualização.

  • Você mora aonde?
    R: Salvador, Bahia *-*

  •  O que motivou você a criar um blog?
    R: Meu desejo de compartilha as coisas que gosto, e conhecer novas pessoas, sou uma pessoa muito fechada em alguns aspectos, e com poucas amizades mas não chamo isso de timidez, enfim tem também minha vontade de fazer faculdade de jornalismo. Queria melhorar cada vez mas minha escrita e passar a ler mas, então juntou tudo isso que me motivou a criar o blog.

  •  Quais seus objetivos com o blog?
    R: Crescer como pessoa, acho que consigo amadurecer, conhecendo novas pessoas e novas coisas, talvez crescer com o blog, nunca foi o grande objetivo, mas claro seria ótimo ter o reconhecimento pelo seu trabalho no blog. E claro amadurecer o blog, porque a cada mudança minha é uma mudança também nele e isso também é amadurecer, crescer.

  •  O que te inspira a criar post?
    R: São várias coisas, coisas minhas mesmo, coisas que gosto e gostaria de mostrar o meu conhecimento para outras pessoas que gosta e outra coisa que me inspira muito e lendo outros blogs, me inspira a fala a minha ideia, a minha opinião sobre tal assunto.

  • Qual sua idade?
    R: Tenho 18, mas com carinha de 15 rs.

  •  Além do blog tem mais alguma ocupação? Se sim, quais?
    R: Sim claro, estudo pela manhã, cursando último ano do ensino médio, e faço estágio pela tarde, e por enquanto até dia 24 de abril, fazendo curso a noite de operações logística.

  •  O que mais gosta de fazer nos fins de semana?
    R: É os dias que tenho mas tempo, então é quando me organizo, nos estudos e em casa, organizo as postagens do blog e claro tem a parte do lazer, cineminha e shopping rs.

  • Gosta de café?
    R: Adoro, e sem leite, porque eu odeio leite rs.

  •  O que pretende fazer para o blog em 2013?
    R: Bom estão nos meus planos comprar um tema melhor, e esse mês de Abril se Deus quiser finalmente comprar a hospedagem. Isso seria só o começo claro, a longo do ano vou trazer novidades, sorteios, parcerias e etc.

Bom é isso galera, espero que tenham gostado, não vou indicar nenhum blog, fiquem a disposição para responder as perguntas e assim as leitoras conhecer melhor seus blogs. Até o próximo Meme,e espero mas indicações. Xoxo! ♥

Um comentário: