06 março 2013

Links do Mês!

blk

Olá meninas, sei que este post pode esta atrasado, mais ainda dá tempo, como sabem todo começo de mês tem a tag "Links do Mês" os melhores Link, os melhores posts, os melhores blogs, sorteios, vídeo clipe e etc. Bom vamos começa pessoal :D

1 . Postagem do Mês - Escolhi a postagem da tag de 11 perguntas que respondi com mais uma tag literária que achei super interessante e os leitores também gostaram da ideia.  Agradeço novamente a Fernanda Hioppe do Blog La Rousse, por ter me indicado.

ghhgh

2 . Blog do Mês - Resolvi escolher o blog da Melina Souza chamado "As series of serendipity", o blog dela é super incrível que todo dia tem novidades, adoro as tags dela de fotografias e muitas das postagens dela me inspira para fazer postagem aqui no blog.

ffd

3. Sorteio do Mês - Escolhi o sorteio do blog "Moda Para Você, que esta sempre com sorteios legais, de brincos, maxi colar e etc. E são praticamente toda semana ou todo mês. Vale a pena conferi e participar. O sorteio da vez é de Brincos que encerra dia 23.03. Então corre e participa.

gfh

4. Vídeo Clipe do Mês - Escolhi o vídeo clipe da divã Rihanna com Mikky Ekko com a música Stay que estreou dia 12.02 Nem tem um mês. E  já é sucesso.






5. Filme do Mês - Resolvi escolher um que tem estreia esse mês de março, pelo fato que no mês de fevereiro assisti "João e Maria Caçadores de Bruxas" e já tinha indicado eles aqui só falta a resenha pra falar do que achei do filme. Por esse motivo escolhi um que ainda vou assisti  é o filme "Dezesseis Luas". Apesar de eu achar que é a quase cópia de crepúsculo não quero me precipitar. Por isso vou assisti e brevemente postarei uma resenha aqui.

 




Por hoje é só. Até o próximo "Links do Mês". Xoxo :*

2 comentários:

  1. Adoro o blog da Mel! Um dos meus preferidos. E tô louca pra assistir Dezesseis Luas :c
    Amei <3
    Adorei teu blog, beijos.
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei o blog dela, super criativo, estou pensando em assistir esse final de semana, então brevemente uma resenha aqui. e você já assistiu? Obrigada pela visita, indo visitar seu blog beijocas :)

    ResponderExcluir