03 março 2013

Celular Novo: Samsung galaxy Pocket ♥

Oi gente. Tenho novidades pessoal e para o blog hehe. Pois é depois de diversas vezes falar que um galaxy fazia parte da minha Wishlist, pois é ele fazia agora ele virou realidade. E eu estou super love com ele. Ainda aprendendo a mexer colocar aplicativos e etc, por isso a novidade do blog brevemente é uma conta do instagram mais uma rede social para me conectar a vocês. Enfim estou mega feliz com a novidade, e não podia deixar de compartilha com vocês esse momento.

IMG00786

IMG00788

(Desculpe a resolução da foto sei que esta péssima rs)

Xoxo :*

12 comentários:

  1. O meu é o preto, pocket também! Olha ele é muito bom viu! Os aplicativos, maravilhosos, só pra escrever mensagens e atualizações que demorei pegar o jeito (afinal, o meu era teclado qwerty e usei ele por quase 3 anos, rsrs), mas tenho certeza que você vai gostar!

    ResponderExcluir
  2. Ele é sensacional estou amando ele também viu Gabi, eu também estou tendo essa dificuldade e também pelo mesmo fato que você, mais jajá vou me acostuma. Eu já estou mais que gostando rs. apaixonadíssima s2 *-*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou May *-*. Saudades imensa. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Sim ele é o máximo e básico! Eu ja me acostumei bem, mas logo pega o jeito. Só tem uma pena: não tem como colocar as fotos do instagram no wordpress, da pra colocar apenas o botão "follow me" :/ Fiquei triste quando descobri, mas o flickr da, então não é tão má notícia :)

    ResponderExcluir
  5. Pois é menina eu tava procurando saber exatamente sobre isso. E fiquei também decepcionada uma pena mesmo, você sabe como colocar o "follow-me"? pelo menos dá pra colocar isso :( kk

    ResponderExcluir
  6. Sim, vc entra no webstagram.com e faz login com a conta do instagram, ai você vai em "follow button" e vai ter um código, voce copia esse codigo. Ai você vai em widgets, coloca o widget "texto" ai vc cola o código no espaço do texto/html e salva, e escolhe aonde vai deixar o botão. Axo q expliquei certo :s Tem explicação em vídeo também, coloca no google. 'Mas é fácil :)

    ResponderExcluir
  7. Super obrigada pela dica Gabi, vou tentar fazer aqui. Beijocas :)

    ResponderExcluir
  8. Ah lembrando que eu consegui hehe.. valeu mesmo bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. Ah, conseguiu? Que bom !!! Magina, quando precisar estamos ai :)
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  10. ah Obrigada mesmo. Qualquer coisa também pode contar comigo. Bjs :)

    ResponderExcluir