25 fevereiro 2013

Decoração: Penteadeiras na hora de decorar!

3307399695905149_2qXMMcH4_c_large

Olá pessoal, hoje vim falar de um objeto que deixa seu quarto incrível, e bem chic por sinal. Ele é do tempo da vovó mais muitos pessoas utilizam até hoje, há de vários modelos, do antigo e da atualidade, eu acho lindos os modelos antigos, é a penteadeira. Nada melhor do que ter uma no cantinho do seu quarto,  para nós mulheres a penteadeira serve para mais que um simples cantinho. Além do espelho há as gavetas para poder guardar joias, make e outros mimos. Enfim acho que uma boa penteadeira mesmo é aquelas bem antigas no design, que na minha opinião é linda. Vamos conferi alguns modelos de Penteadeiras, escolha a sua e deixe sua opinião nos comentários.







 


 

Xoxo :*

2 comentários:

  1. É difícil até de achar uma penteadeira favoritas das fotos que vc postou. O melhor é que pode ficar nossa cara. :D
    bjs
    Passa lá no blog!!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, é quase um DIY, e acho até legal fazer dessa maneira, ou então comprar um penteadeira com design antigo, já vim em reportagens penteadeiras feita com outro tipo de moveis tipo até mesmo uma mesa. Acho legal esse tipo de DIY. Obrigada pelo comentário Carol bjs ♥

    ResponderExcluir