08 fevereiro 2013

Expresso da Taci nas Redes Sociais!

tumblr_mepm5lti4k1rmmh7zo1_500_large

Tag inspirada em um blog amigo "Não Encontramos o Amor", resolvi fazer aqui na expresso da taci pra esta divulgando onde encontrar também o blog. Além de divulgar pra galera que esta conhecendo o blog agora, vai dar um pequeno up e ganhar mais seguidores em outras redes sociais. E pra ficar melhor ainda você também pode esta mandando a sua rede social nos comentários.
Vamos lá e pra começar.

Página do blog - Como vocês sabem, essa é a grande porta de entrada para atualizações diárias do blog. E fazem com que as pessoas conectadas no Facebook possam fazer nossas postagem imediatamente depois de postada no blog. Então dá uma curtida ai.

paginadoblog

Twitter do blog - Uma das redes que podemos compartilhar com leitores e outros blogueiros. Quem tiver twitter dá uma seguida ai e avisa eu sigo sempre todos de volta.

twitterdoblog

weheartit do blog -  Outra rede social super legal, e muitas blogueiras tem pra compartilha imagem do dia a dia ou imagens alatoaria como eu prefiro fazer no meu we heart it ♥
wehearblog

Tumblr  -  O tumblr, apesar de ser pessoal, passei a utilizar pra seguir as blogueiras que tem tumblr. Sou apaixonada por ele apesar da falta de postagem. E brevemente estará de cara nova. Vou esta postando aqui quando ele estiver de theme novo.

tumblrdoblog

Ask.fm - Fiz recentemente o pessoal, e resolvi fazer para o blog, pra quem curti essa outra ferramenta, pode usa-lo para pergunta algo sobre o blog. Ou até mesmo tirar dúvidas. Segui lá e avise, seguirei de volta.

ask

Bom por hoje é só. Mas brevemente o blog vai estar entrando em outras redes sociais como o Instagram e o Flickr . E claro vou comunicar a vocês. Deixe a sua rede social nos comentários. Até a próxima. Xoxo :*

4 comentários:

  1. Seu blog é uma gracinha!
    parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio e pela visita Stella Mota, volte sempre bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, como você esta? Bem, fiz um post sobre seu blog, espero que goste :)
    http://gabrielatoste.com/2013/02/27/sabe-o-que-eu-acho-expresso-da-taci/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou ótima e super feliz com sua postagem, vi antes de vê o link que você me mandou te agradeço mais um vez, beijos :)

    ResponderExcluir