06 fevereiro 2013

DIY: volta as aulas!

P9220183_large

Olá galera a quanto tempo não faço um DIY aqui no blog não é mesmo. Tipo uns séculos, mas agora que estou de férias estou com tempo pra vocês. Apesar do cronograma de Salvador da rede pública ser diferenciada de outros lugares. Pois é entramos de férias agora. Muitas escolas estão voltando as aulas. E já já está de volta aquela velha rotina de sempre. E nada melhor do que volta com estilo, certo? Vamos dar algumas dicas pra seu material escolar. Digamos que um pequeno charme ou detalhe como você preferi.

1 -  Personalizando a capa do caderno - Vamos precisar de .., tesoura, cola, papel contact, figuras para a colegam (de sua preferência) e obvio o caderno.

  • Escolha a figura se for o caso imprima, a dica é procura figura de formato e tamanho diferentes, pra na hora de composição fica mais bonita.


  • Depois vá testando com as figuras no caderno até achar as formas delas se encaixar e fica bonita, vai da sua preferência também. Só depois recorte e cole com cuidado para não sair do espaço desejado e não fica enrugado.


  • Logo depois, veja se estão tudo colada no seu devido lugar, veja se estão todas fixadas e logo depois é hora de colocar o papel contact. Muito cuidado nessa hora, o papel é complicado de colocar e pode criar bolhas com facilidade então, muita calma e atenção nessa hora. e a dica é usar um pano para esticar. E esta prontinho.


2 -  Personalizando sua mochila -  Vamos precisar da mochila, de preferência lisa, e umas tachinhas da sua preferência mesmo, mais fica legal pequenas. E o passo a passo é fácil, apenas ir colocado na parte que você preferir ou ela toda como na imagem abaixo.


Para essa personalização, vamos precisa de tinta para a depender da bolsa, pano, ou outro tipo de material, e pincel  um pouco mais difícil mais você pode fazer o desenho de sua preferência, uma bandeira ou não mais um desejo não tanto exagerado certo.

tumblr_m7gj15FnpP1qf08l6

* Gostaram das dicas e DIY de hoje, bom vou tentar fazer mais customização e Diy's. Até a próxima galera. Xoxo :*

4 comentários:

  1. adorei o post... abraço e boa semana
    http://plooc.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia da bolsa, com tachinhas fica incrível, estilo bem rock mais dá pra qualquer pessoa usar, apenas ser um pouco ousada rs. Adorei o diy beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom gostou Silvana, ótima semana pra você também e volte sempre bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você. Eu usaria mesmo não sendo tão "ousada" mas essa vale a pena rs. Que bom que gostou, volte sempre bjs ♥

    ResponderExcluir