24 janeiro 2013

É tendência: Estampa Étnica


Olá pessoal, nunca mais vimos aqui no blog "É tendência". Pois é escolhi como tendência da vez a estampa étnica, estão super na moda e vale a pena abusar desta tendência. Se liga nas dicas para não errar na hora de monta seu look étnico.

  • As saias ficam bem com blusas e camisas lisas e básicas.

  • O preto e o branco são as cores ideais para quem tem medo de errar, mas você também pode aposta em um dos tons da estampa para a parte de cima do look.

  • Nos pés,você pode esta apostando nas  rasteiras caramelo ou douradas ficam perfeitas. As sandálias estilo gladiador são super charmosas e fáceis de encontrar e aquela espadrilhe do verão passado também pode ser usada. Outro sapato que pode aposta e fica perfeito nas produções despojadas é a alpargata.

  •   Para quem vai aposta no vestido étnico  como esse tipo de grafismo já clama por atenção sozinho, a dica é que os sapatos e acessórios sejam neutros como o scarpin preto da Blake Lively.

E ai curtiu as dicas? Então vamos monta logo nosso look étnico e arrasar nesse verão. Agora confira as inspirações e se inspire.








Até a próxima pessoal. Xoxo :*

11 comentários:

  1. Amo estampa étnica!!!!Pena que aqui não encontro muito para comprar, mais amei as dicas!!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro... Principalmente em shorts e saias! <3
    Ahh... Dia 01 de fevereiro o meu blog, o Cadê meu Chapéu? completa 6 meses de existência e para comemorar resolvemos criar uma promoção para as nossas leitoras!
    O prêmio? Um vale de 2 produtos que somem até R$50,00 na Lojinha Virtual do Cadê Meu Chapéu!

    Pra concorrer é só acessar o link: (ainda tem 3 chances extras) http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/.
    Boa Sorte! E se gostar do blog, segue e deixa um comentário também!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo estampa etnica! :D
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Acho super lindo.. só que raramente encontro para vender na minha cidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Elas são realmente dificeis de se encontrar. Aqui em Salvador só vi mesmo em lojas de departamento Riachuelo, c&a... e mesmo assim nem sempre tem. mas também acho super lindas e super recomento usa-las rs. Obrigada pelo comentário volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. Pois é são realmente lindas... Ah que legal linda, vou participar sim, me deseje sorte. estou te seguindo tá. Bjs!. volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. Também acho maravilhosas *--*, e os vestidos são perfeitos. Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre bjocas! ♥

    ResponderExcluir
  8. Adoro este tipo de estampa mas ainda não tenho nenhuma peça. Estou doida por uma camisa no estilo *-* lindo o post, adorei. :8 bjs

    ResponderExcluir
  9. Realmente essas estampas são lindasss!

    adorei o blog ^^

    venha conhecer o meu =)

    http://feminiceetals.blogspot.com.br/

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu também sou louca pra ter a saia mas simplesmente toda vez que vou comprar não tem meu tamanho :)
    mas acho linda e sonho ter uma um dia rs. bjs!

    ResponderExcluir
  11. São demais. Obrigada pelo comentário volte sempre. vou ver o seu sim bjs! ♥

    ResponderExcluir