27 dezembro 2012

Looks para o Réveillon!


Olá pessoal, vamos falar de looks hoje? Em especialmente para o Réveillon, que tá pertinho.  Há muito dúvidas entre a mulherada na hora de escolher o look, mais vamos combinar que não é exatamente exigindo usar o branco, hoje em dia com tantas tendências podemos sim abusar das cores, só é preciso toma um pouco de cuidado na hora de compor o look, dependendo do lugar que for virar o ano. Por isso a Expresso da Taci fez um pesquisa em  blogs e sites de moda com dicas de looks para o Réveillon. Vamos lá conhecer essas dicas e os looks?

Primeira Dica: Se você for passa o Réveillon na praia, aposte no shortinho básico branco ou colorido com uma blusa básica, ou camiseta. A combinação das cores você faz dependendo do seu gosto, mais caso escolha o short branco escolha um blusa ou regata de cor.

 


Segunda Dica: Se a virada for ao clube com os amigos e familiares, o look será composta já com outro estilo e bem menos despojada. Neste caso aposte no branco clássico seja roupa do esporte chique ou vestido. Pode sim ser outra cor a não ser o branco, cores mais alegres. Vestidos longos ou curtos ficara da sua escolha. Por estamos na estação verão pode abusar dos decotes e das alcinhas. Caso queira um look comportado pode aposta nas camisas e capas finas por cima da roupa talhada.




Terceira Dica:  Não podemos esquecer-nos do calçado. Esse deverá sempre acompanha ao estilo do look. Pode aposta da rasteirinha ou uma sapatilha com brilhos que é super tendência. Mais vai da sua escolha. Quem vai passar na praia a dica é aposta mesmo na rasteirinha que é bem confortável. Quanto à cor, pode esta compondo de acordo com sua peça de roupa. Se for Réveillon mais casual com a família aposte no salto dourado, ou uma rasteira fechada, fica bem bonito e ao mesmo tempo elegante.

aninha4

aninha2-1
Confira algumas inspirações para arrasar no Réveillon!






Bom galera espero que tenham gostado das dicas da Expresso da Taci, um ótimo Réveillon pra todos e arrasem no look de vocês... XOXO :*

2 comentários:

  1. Esse ultimo look ta tipo assim, DIVINO! Eu amei demais! As rasteirinhas também, uma mais linda que a outra! Acho que vou passar o ano novo com um look parecido com o primeiro, o que acha? Beijos, Taci!

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks nem sei qual seria melhor, mais o primeiro é muito lindo sim *--*, você vai passar onde? casa ou praia? as rasteirinhas serve para praia mais cai bem em qualquer look até mesmo o primeiro. Acho vestidos de renda muito lindos e aposto muito neles também apesar que tá super tendência provavelmente que muita gente use nesse Réveillon rs. Beijos Amanda ♥

    ResponderExcluir