22 dezembro 2012

Blogagem Coletiva: Decoração de Natal!


Olá galera,  eu estava um pouco sumida nas postagem não é mesmo pelo desculpa novamente, como eu havia explicado no post anterior vou fazer de tudo para me dedicar ao máximo nos finais de semana e sempre quando sobrar tempo. Bom vamos ao que interessa, essa é minha primeira Blogagem Coletiva, pra quem não sabe o que significa a blogagem coletiva é mas o menos assim várias blogueiras se juntam e escolhem um assunto pra falar em uma postagem em seu blog e no fim do post deixam o link dos blogs participantes, além de conhecer novas blogueiras você ajuda a divulgar seu blog. Gostou? Muito bom não é?, e o assunto escolhido na nossa Blogagem Coletiva foi sobre Natal, qualquer assunto relacionado ao Natal e eu escolhi falar sobre Decoração que eu acho super lindo, além do mais fica como dica pra vocês decorarem sua casa.  : )

Dica 01: Decoração da Mesa: No Natal sempre costumamos decorar nossa casa com vermelho. Mas nesses últimos anos entraram no mercado outros tipos de decoração e com, mas variedade esse ano podemos aposta no dourado fica bem bonito na decoração da mesa.

Sem título2

Sem título2

Dica 02: Arvores não precisam ser necessariamente verde, pois é quem tal uma arvore branca? ou dourada uma ou outra fica super linda na decoração.



Dica 03: E para finalizar vamos falar daqueles pequenos bonequinhos e objetos decorativos. São lindos na hora de decorar na estante na mesa ou na arvore mesmo, que esse ano vem com novas cores como a violeta, laranja elétrico, amarelo, azul e rosa champanhe, mas a cor que vai ser tendência é o dourado.



Bom galera opções de decoração não vão falta neste Natal, Se liga em outras inspirações que achei por ai!


Sem título23



Espero que tenham gostado, aproveitem e abusem das decorações de Natal. Agora se liguem nos links dos blog que estão participando da Blogagem Coletiva.


Até a próxima galera e um ótimo Natal!! Xoxo : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário