21 dezembro 2012

Aviso!!

computer
AVISO IMPORTANTE!

Olá galera queria fazer um pequeno aviso para vocês blogueiros e leitores que acompanham o blog e estão vendo que ele anda super super desatualizado. Estou em semana de prova e pra completa comecei um estágio a tarde, meu curso novo começa em janeiro a noite. Ou seja estou super tarefada o dia inteirinho e será difícil manter o blog. Mesmo assim vou mantê-lo independentemente. Sei que muitos entenderam. Estou correndo atrás de minha formação escolar e profissional. Ou seja é por uma boa causa. explicarei melhor em um outro post. Só queria deixa um pequeno aviso pra vocês ficarem ligadas os post serão praticamente semanalmente sempre que der. Vou esta sempre preparando melhores postagem pra semana toda. Desculpem a todos, espero me organizar daqui mas um tempo e volta a posta com frequência.  Bom esse final de semana vai rola uma blogagem coletiva de Natal fiquem ligados e terá mas uma novidades bem legal pra vocês leitores. Até a próxima.

Att: Taciane Souza, Xoxo : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário