01 outubro 2012

Sorteio de Comemoração: Um mês do Expresso da Taci


Galera hoje dia 01/10/2012, o Expresso da Taci comemorar um mês õ/, e obviamente estou muito feliz e esta comemorando o primeiro mês do meu blog. Todos os blogueiros sabem bem do que estou falando do quanto é importante, cada mês em um blog, do quanto é difícil conseguir chega aqui muitos blogs desistem sem nem mesmo completa um mês. É muito difícil você manter, conseguir postar sempre, conseguir ter paciência porque no começo não é fácil principalmente quando não temos a mínima experiência de blogueiros já experiente na web, e ainda tem aquele preconceito dos recém chegados, pois ainda passo por isso, muito difícil também fazer amizade por aqui nem todos blogueiros(as) querem dar espaço para os novinhos. Pois é inúmeros dificuldades passamos  e quem é sabe quais as dificuldades, mas conseguir chega até aqui e vou conseguir manter firme e forte. Enfim vamos ao que interessa o sorteio básico só pra comemorar mesmo e super fácil.

"Vai ser assim vocês vão seguir umas regrinhas super simples e logo após preencher o formulário abaixo com seu nome, e-mail, seu blog, e um comentário sobre seu blog. Pronto já estará participando no dia 07/10/2012 será o resultado. sim será uma semana porque é um sorteio bem básico mesmo. nesta data escolhida como resultado será sorteado apenas 1 pessoa parar um post exclusivamente feito para seu blog falando tudo sobre ele e porque devemos seguir esse blog. Como vocês podem ver não é muita coisa. Por ser um blog recente não tenho parceria para um grande sorteio (mas espero em breve poder fazer isso pra vocês leitores) Mas participe vai ser legal interagir e conhecer novos blogs. ou até mesmo novas blogueiras como eu."

VAMOS CONFERI AS REGRINHAS PARA O SORTEIO!

O1 PASSO: Curti a Página do blog no facebook (Clique aqui), e seguir no Twitter (Clique aqui). Caso não tenha twitter não é obrigatório.


O2 PASSO: Preencha o formulário abaixo e fale um pouco do seu blog para sabermos melhor e poder ter uma boa escolha no final desse sorteio.


[contact-form][contact-field label='Name' type='name' required='1'/][contact-field label='Email' type='email' required='1'/][contact-field label='Website' type='url'/][contact-field label='Fale sobre seu blog!' type='textarea' required='1'/][/contact-form]

12 comentários:

  1. Ebaaa!!! to participandoo!!!!!!
    meu twitter: @silveriop
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amiga, espalhe pras blogueiras de plantão rs.

    ResponderExcluir
  3. EBAA!!, boa sorte amigaaa.. :)

    ResponderExcluir
  4. Blog lindo! Parabéns pelo um mês! :D

    http://listrasdazebra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Valeu querida, volte sempre :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia e estou participando!
    http://oantesdeamanha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! E eu já estou participando ;)

    ResponderExcluir
  8. Que bom linda, resultado é domingo.. Assim espero rs.
    Já sigo seu blog, beijocas :**

    ResponderExcluir
  9. Obrigada querida e não esqueça das regras, já sigo seu blog, volte sempre. Beijocass.. ;**

    ResponderExcluir
  10. […] – Primeiro Sorteio – Pois é aqui teve seu primeiro sorteio, dia 01 de outubro, foi bem básico mas teve um […]

    ResponderExcluir