20 outubro 2012

Inspiração: Franjas

Olá pessoal, na Inspiração de hoje só vai dar "FRANJAS" que invadiram nosso guarda-roupa e estão super em alta em acessórios. Como de costume a Expresso da Taci fez uma pequena pesquisa para nossos leitores, para ensinar como usar.

DICA 01: Para usar de maneira chic e elegante aposte nas sandálias com franjas.


DICA 02: Há por ai vários acessórios de franjas, bolsas, colares anéis, e pulseiras, na hora de monta um look, uma bolsa cheia de franjas ou um maxi-colar já viram estrelas do look, então atenção nessa hora, nada de exagerar melhor optar sempre em um lugar, já que franjas já chamam bastante atenção.

DICA 03:  Fique atenta ao tipo de franja que vai usar e ao volume pra não ficar de última, se for montar seu look com volumes, por exemplo, bolsar ou maxi-colar só use esse como destaque. Se for uma franja discreta pode sim completar com  acessórios, são perfeitos para equilibrar o look.

DICA 04: Quando as franjas forem discretas  dá pra coordenar com outros acessórios um exemplo disso são os acessórios como correntinhas metálicas e entre outros que tem por ai.

E ai pessoal o que acharam das dicas? Agora vamos ver alguns desses acessórios pra abusar dessa moda. : ) Confira!!



Espero que tenham gostado do Inspiração de hoje com  várias dicas  pra você leitores. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Acho bem legal a tendência. Pra falar a verdade bem ousada.
    De todas as inspirações, usaria facilmente a bolsa. *-*
    Adorei aqui (:

    Blog Listras da Zebra / Grupo / Página

    ResponderExcluir
  2. É mesmo estou louca por uma bolsa dessa, muita linda *-*, o maxi-cola é lindo também rs. Obrigada pela visita, volte sempre. Já sou visitante de seu blog *-* bjs ♥

    ResponderExcluir