11 setembro 2012

Top 3: Melhores Tumblr


Oi pessoal, vim compartilhar com vocês uma de minhas paixões que é o blog tumblr. Desde que fiz o meu me tornei uma viciada em tumblr, no começo nem sabia pra onde aquilo ia, mas fui me aperfeiçoando hoje em dia sou apaixonada por ele. E nesse meio tempo de aprender mexer fui conhecendo pessoas com tumblrs maravilhosos. Uns mas lindos que o outro. Os de fotografias são o que mais gosto, e tem aqueles de textos. Quando os textos são de própria autoria então são maravilhosos. Com certeza passamos a conhecer vários futuros escritores e poetas depois do tumblr não é mesmo. Foi daí que resolvi fazer um post sobre os tumblr que, mas gosto e selecionei três tumblr maravilhosos pra vocês conferi. Vamos ver eles. : )

RECONDUZIR O meu preferido é o do Luiz Henrique que tem vários textos excelentes de sua própria autoria, e ele é tão legal que ainda por cima disponibilizar themes para o tumblr que são uma graça, simples mas na medida eu por exemplo uso um de seus themes.



VENTOS UIVANTES Este é da Deborah Santana de fotografia, bem legal também, cada foto linda e criativa, eu reblogo sempre, amei demais.



ETERNIZAR Este apesar que sigo a um tempo nunca tinha reparado até hoje quando tava procurando os 3 melhores que sigo e encontrei este muito fofu porque ele posta uns desenhos bem legais, e com cada texto incrível e ainda tem o theme dele que gostei muito. Tumblr quem tem sabe o theme também chama atenção na hora de você querer clicar nele o theme sendo legal é melhor ainda. Costumo gosta daqueles bem simples esses me chamam atenção.

Chegamos ao fim do post. Espero que tenham gostado. Super recomendo todos esses tumblr. E como eu falei eu também tenho um e estou sempre vasculhando tumblr por ai ja já to indicando outros tumblr legais pra vocês. Aqui esta o meu tumblr (YouMeLovee)
Obrigada.      Xoxo ; *

Um comentário:

  1. [...] Nunca mas fiz no blog postagem Top3 alias fiz logo no comecinho se vocês querem relembra clique aqui rs. Então desta vez vim mostra três lojinhas favoritas que amo demais e queria compartilhar com [...]

    ResponderExcluir