26 setembro 2012

É Tendência "Slippers Como Usar"


Oi gente, no Tendência de hoje vamos falar um pouco do Slipper, que esta super em alta, tem de todos os modelos, para todos os gostos e dá pra fazer vários looks.  Antes de fazer essa postagem pra vocês andei pesquisando um pouco sobre o Slipper e descobrir que eles são usados desde o século XVI, mas na época a nobreza utilizavam como pantufas, que só era usado no quarto. Os Slippers atual podem ser utilizados não só no trabalho mas em outras ocasiões informais. Também pesquisei em quais roupas eles podem ser utilizados então vou dar algumas dicas pra vocês.

Com calças sequinhas e cropped (com a barra terminando um pouco acima do tornozelo) ele fica perfeito, Se a calça for larga ou cumprida você pode equilibrar o visual com um truque feminino apenas dobre um pouco a barra. Slipper com shorts também fica super fofu principalmente agora no verão ; ) vocês podem também esta combinado o Slipper com short de couro ou jeans. E vocês meninas que adoram saias e vestidos e estão se perguntando se pode, na minha pequena e grande pesquisa rs, vi também que pode sim, com saias leves ou vestidos floridos pras mas românticas, e pras meninas que gosta do retrô que esta super em alta também pode. Depois dessa pequena aula de Slipper vamos abusar mas dessa tendência. Confira algumas fotos com estilos que acabei de falar aqui.








Espero que tenham gostado do post. Até a próxima postagem. XOXO   : *

8 comentários:

  1. Acho super cure muito fofo

    ResponderExcluir
  2. Rs. Demais também amo! :) Volte Sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. Carolina F.26/9/12

    Acho lindo slipper :)

    ResponderExcluir
  4. Valdiane Alves26/9/12

    muito fofu slipper! também tenho um :)

    ResponderExcluir
  5. É mesmo Carol também acho, super fofu! :)

    ResponderExcluir
  6. Que bom!..também quero rs. :)

    ResponderExcluir
  7. Oiê.

    Acabo de chegar ao seu blog e já estou amando! Nossa sapatilhas é tudo de bom! =D E esses modelos que você separou... Não tem como errar, estão lindos. =)

    Meu blog é Blogger, então, não pude te seguir. Estou seguindo seu Twitter e curtir sua fã page.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie (isiefernandes.blogspot)

    ResponderExcluir
  8. Oii.. obrigada pelos elogios. realmente os Slippers são maravilhosos estou de olho em uma de oncinha rs. mas tem cada um mas lindo que o outro difícil até de escolher. Pois é um monte de gente do blogger esta tendo essa dificuldade eu vou tentar descobrir como seguir porque de Wordpress pra blogger eu já sei segui.Muitíssimo obrigada rs, XOXO : *

    ResponderExcluir