22 abril 2015

Eu assisti: How to Get Away with Murder

Olá queridos leitores, tudo bem?, depois de um tempinho sem postar sobre minha paixão nada melhor que voltar falando sobre uma série que já é sucesso no mundo, How to Get Away with Murder, na tradução "Como se livrar de um assassinato" ou "Como defender um assassino" febre nos Estados Unidos teve sua estreia em 25 de setembro de 2014, transmitida pela ABC a série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shoda Rhimes a mesma produtora de (Grey’s Anatomy , Scandal e Private Practice).


Série: How to Get Away With Murder
Genêro: Drama - Mistério
Inicio: Setembro/2014
Temporadas: Renovada para segunda temporada
Quantidade de episódios: 15 episódios
Canal: ABC

How to Get Away With Murder/Como se livrar de um assassinato é uma série dramática e misteriosa, o enrendo da história se passa com alunos do curso de direito e sua professora de direito criminal e advogada de defesa Annalise Keating estrelada pela atriz Viola Davis.

Na fictícia universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiada Escola de Advogacia, Annalise Keating é professora de direito criminal e conhecida advogada de defesa que faz de tudo para ganhar um caso. Dividida entre a sala de aula e o escritório ela seleciona um grupo de alunos para trabalhar, o grupo é composto por Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins, eles competem por um troféu a cada caso que tente resolver e que consiga ter uma boa resolução, esse troféu garante que eles consiga se livrar da avaliação do curso. No decorrer do seriado eles se envolvem em uma tramas de assassinatos, investigações, mistérios e suspenses. Annalise vive uma vida complicada, casada com Sam Keanting ela também vive um relacionamento ás escondidas com o detetive Nate Lahey. Sua vida profissional  e pessoal começa a entrar em crise, envolvida totalmente com as tramas de investigação e assassinatos Annalise começa tomar atitudes que podem mudar a sua vida profissional e a vida dos seus alunos.


O aluno Wes Gibbins se destaca no episódio, na sala de aula ele aparenta esta totalmente perdido, porém acaba sendo um dos escolhidos de Annalise para fazer parte do grupo que vai trabalhar no escritório e concorrer ao troféu. Um dos primeiros caso a ser investigado é o da aluna de psicologia que esta desaparecida Lila Stangard, esse caso é o que desencadeará todo o enredo central dessa primeira temporada. A cada episódio é focado em um certo caso de investigação de clientes de Annalise, seus sócios e alunos precisam arranjar um jeito de inocentar a vitima ou acusado. O que desenrola a história da primeira temporada é o assassinato que Annalise acaba se envolvendo junto com o grupo de alunos, esse caso vai sendo descoberto a cada episódio, e é mostrado pedaços do que aconteceu em formas de flashbacks, cada parte é importante para desvendar o mistério desse assassinato e de todo o grupo apenas Asher não sabe de nada do que ocorreu.

O que mais se destaca no seriado além de ter três personagens principais negro é a interpretação da atriz Viola Davis, seu papel de Annalise Keating mostra uma mulher forte, inteligente e extremamente manipuladora. Além do enrendo de seriado de investigação se destaca também os temas considerados polêmicos, como gays, racismo, e vitimas de estupro. Com tantos mistérios e interpretações maravilhosas o seriado em si é fascinante e vale a pena fazer uma maratona. Com uma temporada composta por quinze episódios How to Get Away with Murder  já foi renovado para segunda temporada.


SinopseHow to Get Away with Murder é um thriller de suspense da produtora Shonda Rhimes (de Grey’s Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal Annalise Keating (Viola Davis), que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas. Confira o trailer abaixo.


Espero que gostem da dica de série de hoje, aguardem que logo logo tem mais. Até a próxima amores.
 ~ Beijos ~
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário