12 dezembro 2014

4 filmes emocionantes

Final de ano é época de nostalgia e relembrar o que fez ou planejou fazer no ano que esta terminando, é também hora de fazer aquela listinha de planejamentos para o ano que vai começar (no caso eu estou preparando a minha e logo logo será postada), eu selecionei quatro filmes dramáticos/emocionantes que eu assisti esse ano, escolhido aleatoriamente e não necessariamente filmes de estreia, confira a lista abaixo.

 1. A culpa é das Estrelas - Com toda certeza a história de Hazel Grace e Augustus Waters deixou sua marca, um dos melhores filmes de romance/drama, fez muita gente desabar em lagrimas no cinema, assim aconteceu comigo. Apesar de todo drama da Hazel aprendemos que a vida tem que ser aproveitada ao máximo possível, pois tudo é passageiro mas tem que ser vivido intensamente.

2. Se eu Ficar - Depois de muitos me recomendarem esse lindo romance eu acabei assistindo ele, tem mais ou menos uma semana, e eu fiquei me perguntando porque demorei tanto para assisti. Depois de ler uma resenha incrível sobre o livro eu não aguentei a ansiedade para assisti. Sobre o que achei do filme? maravilhoso!!, não só pela história de amor da Mia e Adam, mas também pelo contexto da história, baseado no amor a família e a pessoas próximas que amamos e como de um dia para o outro sua vida pode mudar drasticamente ou uma decisão importante pode mudar sua vida para sempre. 

3. SpijtUm Grito de Socorro - Esse é um drama e triste filme,  conta a história de um adolescente que é atormentando no colégio pelos seus colegas de classe, porém não são todos que praticam o bullying, Vera e David se sentem incomodados em ver o sofrimento do Jochem e até tentam defende-lo. Coloquei na lista dos filmes emocionantes porque diferente dos filmes clichês sobre bullying esse é diferente, pois não termina com um final feliz, mostra na verdade um fim trágico e triste com a realidade dos fatos. Vale a pena assisti.

4. As vantagens de ser invisível - Seguindo um roteiro de filmes de jovens que tem dificuldade em ter um bom relacionamento no colégio as vantagens de ser invisível conta a história do adolescente Charlie, diferente do Jochem do filme anterior o Charlie acaba superando um pouco suas dificuldades pois conhece a Sam interpretada pela  maravilhosa Emma Watson e o queridíssimo Patrick, juntos eles vivem um grande amizade, ajudando Charlie esquecer um pouco do seu passado e superar suas perdas. Lindo e emocionante filme. (Cá para nós esse Patrick é incríveeel!)

Se você já assistiu ou colocaria outro filme na lista, Compartilha ai e comenta.
~ Beijos ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário