17 julho 2014

Eu assisti: Orphan Black



Olá pessoal,
Uma das minhas tags preferidas sem dúvidas é sobre filmes e séries, atualmente assistindo mais de trinta seriados, e entre esse mundo de séries sempre tem aquela favorita, pelo menos no meio delas eu me divido entre várias, como eu sempre costumo dizer se o tempo permitisse eu assistiria muito mais. Enfim.. Fiquei super em dúvida qual titulo escolher para esse post, e uma que cairia super bem era "As faces de Tatiana Maslany" se você não entendeu, vai entender agora!

Conheci o seriado através de comentários de amigos de grupos, como de costume sempre indicamos seriados um para o outro. Em um desses comentários surgiu Orphan Black, seriado de gênero cientifico, que para falar a verdade nunca me chamou tanta atenção esse tipo de gênero, mas Orphan Black é totalmente diferente e original, desde o piloto até o último episódio da season, é tudo muito bem feito e explicado, na minha opinião uma das melhores séries da atualidade. Vamos conhecer um pouco sobre essa fantástica série

Orphan Black é uma série canadense de ficção cientifica criada por Graeme Manson e John Fawcett de co-produção com a BBC America e a emissora canadense Space, teve seu inicio em março de 2013.  A série é sobre clones, a maior parte da história gira em torno da Sarah Manning interpretada pela maravilhosa atriz Tatiana Maslany. Sarah é orfã e tem um irmão adotivo chamado Felix, ambos criados pela misteriosa Sr S. No episódio piloto Sarah esta em uma estação de trem quando resolve fazer uma ligação, e quando de repente ela se depara com uma mulher extramente parecida com ela andando de um lado para o outro, Sarah não fica sem entender e vai em direção da moça, que olha para Sarah mas continua andando, ela tirar a bolsa e os sapatos e deixa no chão da estação, ela olha para o lado com um olhar de aparentemente perdida sem saber o que fazer, e então comete o suicídio se jogando na linhas do trem, sem entender nada Sarah pega a bolsa com os documentos para tenta descobre quem é essa pessoa tão parecida com ela, no desenrolar dessa história ela vai assumir a identidade dessa mulher que se chama Elizabeth/Beth Childs e é uma detetive da policia, mas o que Sarah não imagina é que existe muito mais coisas por trás dessa história. Ela descobre que trata-se de clones, e que podem existi muito mais além da Beth, e existe um assassino profissional determinado a elimina-las. 



Série: Orphan Black
Gênero: Ficção Cientifica/Suspense
Inicio: Março/2013
Temporadas: Duas temporadas
Canal: BBC America e Space

Além de toda essa história de mistério por trás dos clones ao longo da temporada tem o divertido irmão Felix/Fe que tinha mencionado acima, com toda certeza é uma dos meus personagem favorito, tem a misteriosa Sr S, e a fofa filhinha da Sarah, a Kira, tem também o maluco e drogado ex namorado da Sarah, o Vic. Vocês vão conhecer os inúmeros clones interpretado pela Tatiana, ao todo até agora foram 8 clones, se é que não perdi as contas. Além da Sarah, tem a Katja, Cosima, Helena, Alison, Beth, Raquel e ainda tem o Tony, que vocês vão entender na segunda temporada. O Mais incrível dessa série é a interpretação da Tatiana Maslany, são interpretações excelentes e diferentes um do outro, você nunca vai confundi um personagem com o outro, ela se passa uma pela outra na própria série e mesmo assim você vê a diferença, e não é por acaso que a Tatiana ganhou diversos prêmios por sua interpretação incrível. Eu sempre falo que se tivesse o oscar relacionado a seriado com toda certeza a Tatiana merecia vencer todas indicações.



Enfim,  tem que assisti para ter uma opinião formada sobre a série e sobre atuação dos personagens.
Eu não vou soltar spoiler mas só pra deixar um gosto de quero mais. Eu tenho que dizer isso!. A segunda temporada tá incrível e ainda melhor, vai haver várias descobertas e mais suspense... logo abaixo vou deixar um trailer da primeira temporada. Eu super recomendo esse seriado, vocês não vão se arrepender. Para quem já assisti comente e deixa sua opinião. 






Xoxo!
Me acompanhem também nas redes sociais Fan Page - Twitter - Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário