13 junho 2014

Voltei, e com layout novo

Oi pessoal, tudo bem?
Que saudades de postar no meu blog, não sei como conseguir fica por tanto tempo sem escrever pelo menos duas linhas, não sei também se séria chato tenta explica mais uma vez meu sumiço, mas se eu não explicar isso com certeza vou fica em dívida com meus leitores.
Como eu disse em um post anterior depois de entra na faculdade meu tempo se tornou mais curto ainda, primeiro semestre então nem se fala, quem esta passando por isso deve entender bem. Se acostumar com a nova rotina de estudos é bem complicado, e com o semestre curto devido a copa do mundo fez minha situação piorar, tive que estudar muito e me adaptar a essa nova etapa da minha vida. Enfim, aqui estou, e espero que dessa vez seja definitivamente para ficar. Jamais desistirei da expresso da Taci e irei fazer de tudo para permanecer mesmo com essas situações. E espero de coração que me entendam.

Estou voltando sim. E com novidades, resolvi mais uma vez mudar meu layout. Espero que gostem desse novo designer, com mais clareza e rapidez. Agradeço a Gabriela Freitas do blog Nova Pespectiva pela disponibilidade desse layout free incrível, e á parabenizo pelo trabalho.




Por enquanto é isso pessoal, espero que esse seja o primeiro posts de muitos outros pela frente, agradeço novamente á todos vocês e em especial aqueles que é fiel como leitor.

            Me acompanhem também nas redes sociais Fan Page - Twitter - Instagram



Um comentário:

  1. Amei o seu novo layout, ainda bem que você voltou já estava com saudades, beijos :D
    (http://tendenciaane.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir