16 junho 2014

Eu assisti: Resenha ACEDE & Playlist

Oi pessoal tudo bem?
O post de hoje vai ser para se emocionar. Especial sobre o filme "A culpa é das estrelas". Ontem fui ver o filme, logo quando cheguei na fila para entrada na sala, vi pessoas saindo de outra sessão com o rosto vermelho, a primeira moça que vi eu juro que pensei que ela devia está muito gripada porque tava muito vermelho o nariz, mas reparei que outras vinham da mesma direção com as mesmas expressões, rosto e nariz vermelho, e algumas ainda chorando, e então percebi que todo aquele choro só podia ser por causa do filme. Eu sempre me imaginei vendo esse filme e sempre disse que iria me emocionar muito, mas não imaginava tamanha emoção que iria senti. Já tinha me emocionado  em outros filmes claro, aquela emoção que dá um nó na garganta e seus olhos começam a lacrimejar, mas a emoção que senti ao assisti a culpa é das estrelas foi totalmente diferente, uma emoção que você não consegue segurar o choro, e você senti a dor da Hazel e do Gus, é até difícil tenta explica em palavras tudo que senti, acho que só assistindo para entender que é emoção é essa.
foto do instagram @souzataciane
Cada cena foi uma grande emoção, pois vê-las foi ao mesmo tempo se lembrar da cena que eu imaginava quando lia cada linha daquele livro. Eu não posso esquecer de ressalta nessa resenha uma coisa muito importante, para quem achou que o filme não pudesse retratar a história do livro, porque muitos filmes acontece isso não é?, mas esse é diferente, ele consegue sim passar para imagens tudo aquilo escrito no livro, e os atores ajudaram muito. Confesso que não acreditava no ator Ansel Elgort para ser o Augustus Waters, e eu nem sei porque não acreditei nele, pois agora posso dizer que foi uma opinião antecipada e totalmente idiota sobre ele. O Ansel é um excelente ator e foi o que mas me emocionou, soube interpretar lindamente o papel do Gus, e passou para tela do cinema toda aquela emoção que sentimos ao ler o livro, foi ele que mais me emocionou. A Shailene que interpretou a Hazel também fez uma interpretação excelente, ela é a cara da Hazel e já imaginava que fosse assim depois de ver sua atuação em Divergent. E não podemos esquecer do mais importante nessa história toda, o John Green, se não fosse por ele na direção do filme, talvez não seria tão perfeito como foi.

Imagem weheartit
Não acreditei quando vi o ator Willen Dafoe do filme O Homem Aranha interpretando o Peter Van Houten, eu adorei, as cenas do Isaac interpretado pelo Nat Wolff, foram sem dúvidas a mais engraçadas. Foi tudo muito bem feito e interpretado, e a que mais me emocionei foi quando o Gus conta sobre seu câncer ter voltado para Hazel durante o passeio em Amsterdã, foi a cena que mais chorei. O Ansel ajudou muito na cena, aquele choro, aquelas palavras, foi muito emocionante, outra cena de emoção foi quando Gus passa mal no carro, no livro você já imagina a cena, imagina vê aquele momento. Eu não quero acabar a resenha sem falar sobre a saída da sala no cinema, eu nunca tinha visto um filme que as pessoas saíssem da sala com uma expressão de tristeza e lagrimas no rosto, talvez nem foi tristeza, mais sim uma emoção, vi alguns homens chorando também, e ainda escutei um senhor dizer para a mulher " Entendeu agora porque todos saem da sala desse filme chorando?" Eu ainda estava com os olhos e nariz vermelho de chorar, ao lado da minha irmã que também chorou muito, só meu irmão que conseguiu segurar rs, mas ele confessa que o filme é realmente emocionante. 
Enfim, queria passar para vocês leitores mais detalhes desse dia, que foi mais ou menos assim,  porém nunca vou conseguir expressar em palavras toda emoção que senti. Para finalizar essa resenha, ouça abaixo uma playlist das músicas do filme. Se emocione comigo. Para quem ainda não assistiu, corre que ainda dá tempo. Obrigada quem conseguiu ler até aqui.
Aperta o Play



Até a próxima resenha gente!

                     Me acompanhem também nas redes sociais Fan Page - Twitter - Instagram

Um comentário:

  1. Amei o Blog <3 to seguindo siga-me devolta cousinsister123.blogspot.com.br

    ResponderExcluir