29 janeiro 2014

Trailer Oficial de ACÉDE


Olá pessoal tudo bem?, vim falar  ou melhor compartilhar com vocês  o trailer de divulgação do filme "A Culpa é Das Estrelas" ele foi vazado no domingo, em várias páginas foram compartilhado esse vídeo, com algumas cenas do tão esperado filme. No primeiro momento que vi, foi toda emoção do livro que veio a tona em minha cabeça, os fãs também puderam matar a curiosidade de ver a atuação dos atores Ansel Elgort e Shailene Woodley. Com o vazamento desse vídeo a Fox tirou do ar, mais ainda podem ser visto em algumas páginas  e sites. Com todo esse adiantamento foi divulgado hoje dia 29/01 uma prévia do trailer que será divulgado no dia 30/01 amanhã, segundo o site Cine Pop. Confira o vídeo vazado no site (www). Agora confira o trailer oficial divulgado hoje pela Fox. Você vai se emocionar, rir e chorar e querer mais.



PS: Lembrando que o filme tem estreia nos Estados Unidos dia 06 de junho, e no Brasil dia 15 de Agosto. Falta muito, mais logo logo chega. Alguém ta preparado para rir e chora muito nesse filme?. E o que acharam dessa prévia? e dos atores? Comentem


Xoxo!


Follow-me!  Fan Page - Twitter - Instagram

4 comentários:

  1. Eu estou ~surtando~ por conta desse filme, desde que eu li e soube que ia ter filme nossa, eu to esperando MUUUITO ele!
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu vi o trailler mais cedo e meu coração apertou. Ainda está tão longe do lançamento e euj já sinto saudades e estou com aquele QUERO MAIS, sabe?
    Vi de novo e não me canso kkkkkkk e obrigada por seguir, já sigo também.

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30/1/14

    Boa tarde! O endereço do blog mudou, migrei para o blogspot mais não quero deixar de te ver por lá ... e vou estar sempre passando por aqui, confira e siga lá também !
    Super Beijo

    www.dreams-am.blogspot.com.br
    Twitter: @albaamartins
    instagram: @martinsalba

    ResponderExcluir
  4. Olá! Convido você a participar da tag "conheça o blogueiro(a)". Dê uma olhada no post e veja as regras para participar e as perguntas para responder. Beijos :D
    (http://tendenciaane.blogspot.com.br/2014/02/tag-conheca-o-blogueiroa.html)

    ResponderExcluir