11 dezembro 2013

Top5: Blogs no Favoritos!


Olá pessoal tudo bem? Estava mais uma vez vasculhando o arquivo do blog, e encontrei um post que nunca mais fiz, que são os tops, faz uns meses que me mudei aqui para o blogger e conheci diversos blogs bem legais, então juntei duas ideias para o post de hoje, um top5 de blogs que já estão na minha pasta de favoritos. Confira!






Apenas Ana - Um blog fantástico, nem sei como não descobre a Ana antes, conheci o blog dela através da autora da ilustração Maria Paula, que fez uma linda ilustração para o layout de seu blog. A Ana tem apenas 14 anos mas escrever super bem e tem muita criatividade em seus posts. Além desses talentos ainda fotografa super bem. Conheça o blog dela. (www)



 Meus Dezoito Anos - O blog também tem postagens excelente e um design incrível feito pela própria criadora Laís Herculano, que além de fazer ilustrações, é dona da lojinha online Britanic Red que vocês já devem ter ouvido falar. A Laís é também sem dúvidas uma blogueira criativa. (www)





Dona Urbana - Outro blog excelente que conheci recentemente, escrito pelas gêmeas Jéssica e Juliana, eu achei a história dela fantástica aparti do momento que teve a ideia de fazerem um blog juntas, e  juntas conseguem fazem postagens bem legais, sem conta que temos gostos bem parecidos um dos motivos para eu me identifica com elas. (www)



Guria, nem te conto! - Eu já falei do blog da Talita Viana uma vez aqui na expresso, e queria falar novamente, ele esta com um novo layout e ainda mais bonito, tem postagem ótimas, e vale a pena conhecer. (www)


No Closet Delas - Conheci há muito pouco tempo, suas postagens sobre tendências e moda são ótimas, o blog é composto por duas blogueiras Gabriela e Nathália. (www)

Bom, esses foi alguns dos blogs, recentes no meu favoritos, como próximo top de blogs, irei escolher especialmente só blogs masculinos, se tiverem alguma dica de blog me mandem por comentários. Espero que gostem. Xoxo :*

Follow-me!  Fan Page - Twitter - Instagram


Um comentário:

  1. Anônimo11/12/13

    Não conhecia a maioria dos blogs, adorei! Aliás, Taci, mudei meu blog de endereço, agora é meninafacanabota.wordpress.com
    Beijos,
    Lari Pereira

    ResponderExcluir