02 junho 2013

Despedida..


Vou contar como tudo começou..
Perdi meus avós muito cedo, não conheci minha avó paterna nem materna, e só tenho vô materno, talvez por esse motivo, criei um grande vinculo, de sentimento e amor com uma senhora que eu mal conhecia. eu tinha uns 7 anos nessa época e sempre havia de longe em uma ladeira pertinho da rua onde eu morava, não sei o porquê mas passei a chama-lá de avó. Sem nem mesmo conhece-la direito, e se quer saber seu nome. 

Outro dia na porta de casa, ela estava passando por ali e se aproximou, perguntou meu nome e me convidou para ir em sua casa, senti que ela fazia parte da minha família, ou em algum tempo ela era minha avó, e se era de verdade ou não, sempre será a minha querida Avó Lourdes...

Por motivos de saúde e pela idade ela teve que ir embora para sua cidade natal, e fica com suas irmãs, por mais que seja para seu bem mas a despedida é sempre dolorida seja do jeito que for. Sei que mesmo em outra cidade ela sempre será a minha querida avó. Como se acostumar com essa despedida?, talvez um dia eu saiba explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário