16 maio 2013

Apenas um tempo...

fgf

Oi pessoal, antes de começa a me explica peço desculpa a todos pelo falta de posts diários e as novidades que eu tanto planejei. Estou realmente sem tempo para postagens no blog, quando o criei, não pensei nas dificuldades que passaria em certos momentos como agora. Estou no último ano do ensino médio, e são várias trabalhos, apresentações toda semana, e essa semana foi uma semana corrida de vários testes, e logo logo farei um cursinho pré-vestibular a noite, e sem falta que faço estágio pela tarde, em um bairro bem longe de minha casa, costumo chega tarde e cansada, só há tempo para estudar e fazer as atividade. E para completa toda essa falta de tempo, meu computador infelizmente deu defeito e esta indo para assistência técnica, então eu parei e pensei, não dá mas para empurra com a barriga minhas dificuldades, fiz de tudo para manter as postagens, mesmo não sendo diárias, mas infelizmente aconteceu isso com meu computador. Então eu preciso de um tempo, para arruma as coisas, arrumar tempo, arruma minha vida que está corrida. Então queridas leitoras desculpe pela ausência nesse momento, é apenas um tempo, pois não vou sumir de vez, muito menos acabar com o blog que me deu tantas alegrias, apenas um tempo para volta com tudo, e melhor ainda. Agradeço a todos os leitores e blogueiras pela compreensão. Voltarei assim que puder. (Em relação ao sorteio com parceria da loja dona Lullu, continua e esta sendo divulgado aqui no blog, quem quiser conferi veja o banner aqui do lado  -->, o resultado esta próximo é até dia 23/05.) Quem quiser manter contato comigo estou sempre nas redes sociais, confira abaixo.

Xoxo! ♥

6 comentários:

  1. Acontece, flor. No ano passado tive que me desligar do blog por um mês pra poder estudar. É complicado, mas acontece.
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na suas escolhas e no seu caminho, tenho certeza que terá muito sucesso. Acontece mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Bons estudos pra você! Bjão

    https://www.facebook.com/pages/Goma-de-Bala/452781964798723?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente acontece mesmo, mesmo agente lutando para manter :/, mas estou voltando, graças a deus esta tudo se resolvendo :), obrigada pela compreensão.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Brubs pela compreensão e pelos desejos, te desejo sucesso também, volte sempre. Ah estou quase voltando :D

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Débora, estou quase voltando :D bjs

    ResponderExcluir