14 abril 2013

Meme: Selo de Blog Versátil!

563708_519784181415779_486486142_n_large

Oi gente, cá estou eu ou melhor o blog participando de mas um "Meme" esse em especial por acabo de ser indicada para o selo de blog versátil. Agradeço muito a Vanessa do blog Vanessa Martinez Makeup, como eu sempre digo, adoro participa de Memes acho alguns bem interessantes com perguntas legais que pode esta sempre mostrando um pouco sobre mim para os leitores.



Vamos conhecer esse Selo, é uma campanha na qual as blogueiros (as) pode esta indicando os blog que gosta e são pouco conhecido. Além de ajuda a blogueira, tem que dizer 7 coisas que mais gosta, e dessa forma pode conhecer a blogueira melhor. Não é legal? Eu adorei. Vamos começar?!
7 Coisas que gosto



  • Minha Família

  • Meus amigos

  • O blog

  • Música

  • The Vampire Diaries/ Série

  • Livro

  • Cinema

Blogs Escolhidos (É para escolher 15 blogs mas prefiro escolher só alguns de meus preferidos ok)












*Regras para participa do "Selo de Blog Versátil"

- Agradecer a pessoa que te deu o selinho que colocar o link no blog.
- Escolher até 15 blogs com menos de 200 seguidores (pra falar a verdade não levei em conta os seguidores e sim por gosta e ser menos conhecidos)
- E claro escolher 7 coisas que gosta.

Espero que gostem, até o próximo "Meme", podem indicar o blog  : )  Xoxo! ♥

2 comentários: