13 abril 2013

Já ouviram falar na banda Onze 20?

285

Oi gente, para curti uma sábado resolvi dar uma dica de música com uma banda nova que esta chegando para ficar e fazendo muito sucesso na web, é a banda mineira Onze 20, que canta um estilo bem maneiro que eles chamam de "Roots Rock Reggae". É bem legal e tem um sonzinho ótimo.

A Banda é formada por Vitor (vocal), Marlon Vinicius (baixo), Fabio Mendes (bateria), Lulu (guitarra), Chris(guitarra) Athos (teclado). Pesquisando sobre eles encontrei uma entrevista bem legal falando sobre a banda e os integrantes, ele conta que a banda começou em Juiz de Fora -MG, todos da banda já são amigos e costumavam fazer show juntos com banda diferentes, e as coisas foram acontecendo e tudo aconteceu na hora certa disse um dos integrantes.

E uma das curiosidades dos fãs é saber o porque do nome da banda "Onze 20" e na entrevista eles foram bem engraçados e disse que na hora de escolher o nome da banda, os números começaram a persegui-lo, aparecia em conta de restaurante, bar, horário de médico e até de viagem, em todas oportunidade o onze e vinte aparecia, foi exatamente ai que eles perceberam que não precisavam quebrar a cabeça para colocar um nome na banda, pois o nome foi até eles. (Achei bem interessante essa história)
Conheça algumas músicas da banda Onze 20

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TYY7KVgLS_A#!]











Gostaram das músicas dos meninos? Pois sigam eles na rede social (twitter da banda) (página no facebook), conheça também o site oficial da banda, espero que tenha gostado. Até a próxima.
Xoxo ♥

2 comentários:

  1. Hum, legal não conhecia...
    Gostei daqui e já estou seguindo também!
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarissa, também conheci a pouco tempo, achei o som bem legal e as letras também, obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre bjs ♥

    ResponderExcluir