10 março 2013

Playlist Especial: Charlie Brown Jr

tumblr_mj8igsqiFm1qjg3zio1_500

Olá pessoal, estou super desatualizada aqui no blog, apenas falta de tempo. Bom vim aqui rapidinho para postar uma playlist especial. Como todos sabem nessa quarta-feira 06.03.13, infelizmente perdemos um dos melhores cantor de rock do Brasil o Chorão. Excelente cantor, compositor e letrista. Pois é essa história todos já estão cansados de saber. E enfim nunca fui uma grande super fã, mais sim sempre gostei de  suas músicas, e seu excelente trabalho como cantor ,e vamos combinar quem nunca ouviu uma música se quer do Chorão?. Quem nunca se identificou com uma frase se quer de suas músicas?. Difícil encontrar uma pessoa que não. E eu estou na lista de milhares de gente que já ouviu suas músicas e se identificou com a letra, e o que a música queria transmitir agente  conseguiam entender. Pois é infelizmente uma grande perda no rock brasileiro. Resolvi organizar como homenagem uma playlist especial com algumas músicas inesquecíveis que vai ficar marcada e deixa muitas saudades. Confira!

tumblr_mfpb7cqPWy1qgthwio1_500 
 
1 - Proibida pra mim - canção feita em 1998 para então namorada Graziela Gonçalves que logo depois se casou-se. A música ganhou o VMB de 98.






2-  Te levar - Fez parte do segundo álbum da CBJR, a música ficou na novela malhação entre 1999 á 2006






3-  Zoio de Lula -  É o segundo single do álbum Preço Curto... Prazo Longo, também lançado em 1999






4 - Céu Azul -  é o primeiro single do álbum intitulado Música Popular Caiçara, lançada em dezembro de 2011






5 - Só os Loucos Sabem - O hit marcou a grande volta da banda aos holofotes.  Lançada em 2009, foi o segundo single do 10º álbum da banda, "Camisa 10 Joga Bola até na Chuva", vencedor do Grammy Latino.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2pyrN66w3E8]

Espero que Alexandre M. Abrão esteja em um bom lugar e que Deus conforte os corações de quem o amava. E uma coisa é certa suas músicas sempre ficaram em nossas memórias. Porque agora nasce um verdadeira LENDA do rock brasileiro!

XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário