22 fevereiro 2013

Resenha: Série Castle

Olá Pessoal, vim aqui fazer uma pequena resenha. Pois é estou hoje completamente sem ideias para post, tem dias que levantamos cheia de ideia pra chega aqui e descarrega todas elas, mas tem dias que não sabemos por hoje começa. Foi ai que tava vendo minhas postagens e lembrei já fiz resenha de livro e de filme, mas de série que eu sou apaixonada nunca fiz,que tal falar de uma que estou ainda na primeira temporada assistindo pela tv aberta, mais já estou apaixonada. É a série Castle, é uma ótima série de investigação e não é tão parecida com CSI, até porque sempre quando vamos assisti uma série de investigação ficamos ligando ela a série CSI, mais essa tem seu diferencial. Enfim vamos falar um pouco dela e se você fica curiosa como eu fiquei assista eu super recomendo.

Castle é um seriado policial e investigativo, como eu disse bem diferente dos outros esse foi o ponto crucial que me conquistou, comecei assisti depois que começou a passa na tv aberta pela rede globo, as chamadas dela me deixou no entanto curiosa, como um escritor através de suas histórias conseguia investigar os casos. A série teve sua estreia em 2009, e o sucesso foi tanto que já esta na 5 temporada, mais isso é assunto para um próxima resenha quando eu já estiver assistindo a 5 temporada rs. Bom vou falar um pouco do Richard Castle o protagonista da história. Como eu havia falado logo encima o Richard é um escritor bem sucedido  de histórias de investigação que acabou matando o protagonista de seus livros. Mais um fã que é apaixonado pelas suas histórias começa a cometer assassinatos exatamente como o da história do livro de Castle. Depois de ser interrogado pela policia o Richard Castle se junta a detetive Kate Beckett para busca solucionar o caso. Os dois (
apesar das briguinhas entre eles rs) ao longo da série se tornam parceiros e  começam a investigar outros crimes, por sua pequena experiência de escritor de histórias investigativa o Richard também se torna um bom investigador. E ainda tem a parceria com os outros experientes detetives Javier Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery. Enfim é uma série fantástica eu recomendo, caso queira baixar ou assisti online confira o link aqui e este aqui.

Até a próxima resenha galera. Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário