03 fevereiro 2013

Links do Mês!

7c03c542ec2c52873015dd605914cd65_large

Olá galera mais um comecinho de mês não é mesmo. E vamos a mais um "Links do Mês" uma tag que eu amo fazer. Esse mês rolou poucas postagens por aqui por motivos que expliquei, colégio, curso, trabalho, tudo ao mesmo tempo mas sei que vocês entendem, estou praticamente de férias e agora terei mais tempo para o blog. Enfim espero que esse mês de fevereiro role mais coisas por aqui. Vamos aos colocados do mês de janeiro.

1 - Postagem da Semana - Foi a tag "É Tendência" com as estampas étnicas Super lindas e estão bombando no verão.

tendencia

2 -  Blog do Mês -  Eu já citei esse blog aqui na Expresso, mais ele é tão maravilhoso com postagens super legais e com uma dona também super gente boa então resolvi cita-lo e recomenda-lo novamente. É o "Meios Dias Gastos".

blogdomes

3 -  Sorteio do Mês - Escolhi o sorteio do blog da Caren, acabei de participa e achei os prêmio maravilhosos e recomendo, apesar que torço pra eu ganhar rs.

sorteiodoblog

4 -  Filme do Mês - Eu ainda não tive oportunidade de assisti, mais pelo trailer parece ser um filme muito bom. Hoje em dia nos cinema as história de fabulas contadas pras crianças na hora de dorme viraram uma verdadeira aventura. E não podia fica de fora a história de "João e Maria" e com mais aventura "João e Maria Caçadores de Bruxas. Recomendo pra um final de semana.






5 -  Video Clipe do Mês - E pra finalizar uma música que se tornou um vicio e não sai do meus ouvidos. Na postagem anterior falei sobre ela a Taylor Swift com a música "I Knew You Were Trouble" do novo álbum "red". Que esta fazendo o maior sucesso. Confira!




Bom galera termino por aqui mais um "Links do Mês" até a próxima. Se curtiu, compartilha ai, e comenta.  Xoxo :*

8 comentários:

  1. Eu gostei do todos os link menos do filme não tenho muita coragem de assistir.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir João e Maria Caçadores de Bruxas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aah que lindo, adorei aparecer por aqui de novo e ainda mais como blog do mês. *-* Esse carinho é que me faz continuar. Obrigada meesmo, de coração Taci. <3

    BeijinhOs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os links, foi bom que conheci até novos blogs!
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti mais parece ser bom May, é aventura deve ser muito bom. E você vai comigo assisti rs. Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. Ideem!!, também quero assisti vou aproveita esses dias de feriado por causa do Carnaval e tira um dia pra ir no cinema, muitos filmes legais passando inclusive esse :D

    ResponderExcluir
  7. Por nada querida, novamente quem agradece sou eu, e mais uma vez parabéns pelo blog lindíssimo rs bjs ♥

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou Lucha espero que possar volta sempre ao blog. Seja bem vinda bjs bjs ♥

    ResponderExcluir