30 dezembro 2012

Resenha: De Pernas Pro ar 2

Oi galera, nunca mais fiz uma resenha com vocês. Bom nesse sábado (29/12) fui no cinema com meus irmãos curti um filme. Íamos assisti "As Aventuras de Pi", Mas era tarde, resolvemos escolher "De pernas pro Ar 2" e eu amei, super engraçado e eu super recomendo pra galera que  curtir um cineminha. Enfim vamos a sinopse do filme e logo depois a resenha do que eu achei.


Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.






Gênero: Comédia
Faixa Etária: 12 anos

Resenha do que eu achei: Bom na minha opinião o filme é ótimo.  Pra quem quer curti um filme no fim de semana eu super recomendo. Eu ainda não assisti o primeiro, mas mesmo assim da pra entender bem o enrendo do filme. É bem engraçado do começo ao fim, com atores super bem humorados. Sem falar da participação do Rodrigo Sant'anna que eu adorei. Eu não ia exatamente assisti esse filme, mais não me arrependendo e assistiria novamente. E pra quem também não assistiu o primeiro. Se liga ta rede globo ta terça-feira (01/01) que vai  esta passando. E pra galera que quer curti se liga no trailer abaixo.


E pra galera que já assistiu deixe seu comentário com sua opinião aqui. Até a próxima XOXO : *

2 comentários:

  1. Eu também assisti este filme ontem!! Muito bom =D

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, super engraçado!, super recomendo também : D

    ResponderExcluir